Pedro Menezes   |   17/03/2025 00:07
Atualizada em 17/03/2025 00:57

Sinergia de Rextur Advance e Visual impulsiona B2B da CVC Corp em 2025, diz Godinho

CEO da CVC Corp afirma que número de clientes da Visual vai crescer 350% apenas de janeiro a abril de 2025

PANROTAS / Alexandre Campbell
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

FOZ DO IGUAÇU - A sinergia comercial de Rextur Advance e Visual Turismo promete embalar ainda mais o crescimento do B2B da CVC Corp em 2025. De um lado, a já consolidada Rextur Advance. Do outro, a Visual Turismo, caçula do B2B da CVC Corp, que pretender crescer 300% em faturamento neste ano. E no meio delas, uma Trend que faturou R$ 1 bilhão em 2024 e que já tem sua vida própria.

Em entrevista logo na abertura da 1ª Convenção de Vendas Rextur Advance e Visual Turismo, Fábio Godinho afirmou que o número de clientes da Visual Turismo cresceu 70% em duas semanas e que irá chegar a 350% de aumento de janeiro a abril, impulsionado justamente por esta sinergia com a consolidadora da CVC Corp.

"Há uma sinergia comercial muito grande das duas empresas. E as três do B2B (Rextur Advance, Trend e Visual Turismo) estão em momentos excelentes, com crescimento forte. Logicamente, a Rextur Advance é a maior de todas, com presença no Brasil inteiro, com capilaridade, enquanto a Trend vem de um 2024 maravilhoso, com sua dinâmica própria e com faturamento de R$ 1 bilhão no ano passado. Voltamos à turma do bilhão na Trend"

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

A sinergia comercial, lembra Godinho, já faz a CVC Corp colher resultados. De acordo com o executivo, a Visual foi remontada no ano passado, mas desde a Black Friday, em novembro, já vinha acelerando. Este ano, a empresa já está acima da expectativa em janeiro, fevereiro e março, com 30% acima da meta estabelecida.

"Aproveitamos a Rextur Advance para abrir caminho para a Visual Turismo. No Brasil inteiro, nossa consolidadora está promovendo a nossa operadora, desde a abertura do cadastro até a primeira venda! Esse trabalho fez com que o número de clientes da Visual aumentasse 70% em apenas duas semanas! A gente espera agora, até abril, um crescimento de 350% no número de clientes em relação ao que tínhamos no começo do ano! Isso tudo através dessa sinergia, onde uma complementa muito a outra. É por isso que elas estão juntas na convenção"

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
PANROTAS / Alexandre Campbell
Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance, Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo
Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance, Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo

Fórmula de sucesso?

Será esta apenas a primeira edição de uma convenção conjunta, ou as duas terão eventos separados daqui para frente? É muito cedo para falar, mas Godinho reconhece que, por enquanto, tem funcionado muito bem esta sinergia das empresas a ponto de juntá-las num só evento.

"Fazer esta edição conjunta era algo planejado por conta da aceleração da Rextur Advance junto ao mercado. A empresa vem num momento muito positivo desde o segundo semestre do ano passado. Reconquistamos a liderançã do segmento de consolidação no Brasil, depois tivemos o reajuste financeiro e agora temos que calibrar ainda mais a companhia. E com ela vem o resgate de clientes da Visual Turismo. Vamos ver como será este ano. Não sei se é algo que vai durar para sempre, mas por agora tem funcionado muito bem"

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

A PANROTAS viaja a convite da Rextur Advance e Visual Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados