Orinter renova parceria com o Marrocos e registra alta de 80% em vendas para o destino
Operadora também realizou um treinamento com especialistas no destino para agentes parceiros

A Orinter Tour & Travel alcançou um crescimento expressivo nas vendas de pacotes para o Marrocos. No balanço de 2024, a comercialização de viagens para a região teve alta de 80%, consolidando o país africano como uma tendência entre os parceiros da operadora.
O Marrocos tem ganhado força especialmente entre os agentes de viagens parceiros da Orinter, após a realização de uma série de ações estratégicas de marketing ao longo de 2024. Uma das iniciativas mais relevantes foi o famtour realizado em setembro do ano passado, que contou com a participação de 40 agentes de viagens e teve como parceira a DMC Monarch Travel. A ação, acompanhada de perto pela reportagem da PANROTAS, ocasionou uma imersão no destino, ajudando os agentes a melhor conhecerem suas características e atrativos.
Com vistas a manter esse crescimento e impulsionar ainda mais as vendas para o Marrocos em 2025, a Orinter já planeja novas estratégias para expandir sua oferta de produtos e fidelizar ainda mais o público. Uma das novidades anunciadas é o lançamento de um novo grupo de viagens do projeto "Elas Viajam", que terá sua primeira edição para o Marrocos em maio deste ano, liderado por Catia Frias.
Além disso, em um esforço contínuo para capacitar seus parceiros, a Orinter realizou ontem (20) um treinamento exclusivo sobre o destino, em parceria com a Monarch Travel. A atividade contou com as participações de: Mohamed Amine, do Turismo do Marrocos, Fernando Trindade, da Monarch Travel, e Rafaela Delavalle, do Departamento de Operações Exóticos da Orinter.

Durante o treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre as atrações turísticas, cultura local, aspectos burocráticos e pacotes exclusivos oferecidos pela operadora, que incluem as melhores tarifas do mercado.
Os pacotes da Orinter contemplam algumas das cidades mais emblemáticas do Marrocos, como Casablanca, Marrakech, Fez, Rabat e Tânger, além de explorar as fascinantes regiões do deserto, incluindo Ouarzazate, conhecida como a "porta do deserto", e Merzouga, no Saara, famosa por suas imponentes dunas.
"O Marrocos é um ótimo exemplo de como as nossas ações de marketing podem gerar resultados excepcionais, criando novas oportunidades de negócios para os agentes e proporcionando experiências autênticas e inesquecíveis para os clientes finais".
Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter