Filip Calixto   |   21/03/2025 10:31

Orinter renova parceria com o Marrocos e registra alta de 80% em vendas para o destino

Operadora também realizou um treinamento com especialistas no destino para agentes parceiros

Divulgação/Orinter
Jorge Souza, da Orinter, Fernando Trindade, da Monarch Travel, Rafaela Delavalle e Catia Frias, da Orinter, e Mohamed Amine, do Turismo do Marrocos
Jorge Souza, da Orinter, Fernando Trindade, da Monarch Travel, Rafaela Delavalle e Catia Frias, da Orinter, e Mohamed Amine, do Turismo do Marrocos

A Orinter Tour & Travel alcançou um crescimento expressivo nas vendas de pacotes para o Marrocos. No balanço de 2024, a comercialização de viagens para a região teve alta de 80%, consolidando o país africano como uma tendência entre os parceiros da operadora.

O Marrocos tem ganhado força especialmente entre os agentes de viagens parceiros da Orinter, após a realização de uma série de ações estratégicas de marketing ao longo de 2024. Uma das iniciativas mais relevantes foi o famtour realizado em setembro do ano passado, que contou com a participação de 40 agentes de viagens e teve como parceira a DMC Monarch Travel. A ação, acompanhada de perto pela reportagem da PANROTAS, ocasionou uma imersão no destino, ajudando os agentes a melhor conhecerem suas características e atrativos.

Com vistas a manter esse crescimento e impulsionar ainda mais as vendas para o Marrocos em 2025, a Orinter já planeja novas estratégias para expandir sua oferta de produtos e fidelizar ainda mais o público. Uma das novidades anunciadas é o lançamento de um novo grupo de viagens do projeto "Elas Viajam", que terá sua primeira edição para o Marrocos em maio deste ano, liderado por Catia Frias.

Além disso, em um esforço contínuo para capacitar seus parceiros, a Orinter realizou ontem (20) um treinamento exclusivo sobre o destino, em parceria com a Monarch Travel. A atividade contou com as participações de: Mohamed Amine, do Turismo do Marrocos, Fernando Trindade, da Monarch Travel, e Rafaela Delavalle, do Departamento de Operações Exóticos da Orinter.

PANROTAS / Filip Calixto
No ano passado, cerca de 40 agentes parceiros da Orinter fizeram um tour especial pelo país africano
No ano passado, cerca de 40 agentes parceiros da Orinter fizeram um tour especial pelo país africano

Durante o treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre as atrações turísticas, cultura local, aspectos burocráticos e pacotes exclusivos oferecidos pela operadora, que incluem as melhores tarifas do mercado.

Os pacotes da Orinter contemplam algumas das cidades mais emblemáticas do Marrocos, como Casablanca, Marrakech, Fez, Rabat e Tânger, além de explorar as fascinantes regiões do deserto, incluindo Ouarzazate, conhecida como a "porta do deserto", e Merzouga, no Saara, famosa por suas imponentes dunas.

"O Marrocos é um ótimo exemplo de como as nossas ações de marketing podem gerar resultados excepcionais, criando novas oportunidades de negócios para os agentes e proporcionando experiências autênticas e inesquecíveis para os clientes finais".

Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados