Orinter anuncia Rodrigo Andrade para atuar no Marketing da operadora
Profissional, com trajetória de dez anos no Turismo, esteve mais recentemente na ViagensPromo

A Orinter Tour & Travel anuncia a chegada de Rodrigo Andrade para integrar o departamento de Marketing da operadora.
O executivo assume a responsabilidade pelas Relações Públicas e gestão estratégica das mídias sociais da empresa, que passam a contar com sua curadoria de conteúdo com foco em copywriting e storytelling para os perfis oficiais da @orintertt, @orintercasamentos, @cruzeirosorinter e @first360experience.
Formado em Jornalismo e com MBA em Marketing pela USP, Andrade atua no setor de Turismo desde 2015 e construiu sua carreira em agências de comunicação, atendendo grandes marcas do setor, como Six Senses Botanique, Regent Seven Seas, Transamerica Comandatuba, Pestana Hotel Group, Air France-KLM e Valle Nevado. Nos últimos dois anos e oito meses, atuou como analista de Marketing na ViagensPromo.
"Chego para somar e espero aprimorar ainda mais a comunicação da Orinter, fortalecendo a relação com os agentes de viagens por meio de conteúdos estratégicos e inspiradores. Vamos investir em storytelling e novas formas de engajamento para tornar a experiência dos nossos agentes parceiros mais rica e conectada com as tendências do mercado”, ressalta Andrade.
Para o diretor de Marketing da operadora, Jorge Souza, a chegada do profissional reforça o compromisso em inovar e evoluir. “Rodrigo vem para agregar ainda mais valor ao Marketing da Orinter, fortalecendo o time e dando mais lastro para a nossa criação de conteúdo”, afirma.
Rodrigo Andrade responderá diretamente para Vitor Santos, gerente de Marketing, e Jorge Souza, diretor de Marketing da Orinter.