Beatriz Contelli   |   27/03/2025 15:37
Atualizada em 27/03/2025 18:42

Mondiale dobra vendas no online, celebra resultados de campanha e divulga destinos em alta

Operadora da Ancoradouro espera crescer 30% até o final do ano e aposta em produtos com experiências


PANROTAS / Emerson Souza
Rafael Tobias e Edson Ruy, da Mondiale, com Juarez Neto
Rafael Tobias e Edson Ruy, da Mondiale, com Juarez Neto

CAMPINAS - O ano de 2025 promete ser mais um de sucesso para a Mondiale. A operadora já registrou o dobro de vendas no departamento on-line entre os meses de janeiro e fevereiro - que foram os melhores da sua história - e espera crescer 30% até o final do ano.

Rafael Tobias e Edson Ruy, diretores da Mondiale, acreditam que a nova campanha de vendas explica parte desses números positivos. "No começo de janeiro nós lançamos a campanha Bônus Plus, em que o agente ganha 1% do valor da venda a cada emissão feita, e registramos um crescimento de 50% apenas neste mês. A ação é uma maneira de reconhecermos a atuação desses parceiros, privilegiar quem nos privilegia, e é apenas o começo de tudo o que estamos preparando para 2025”, explicam.

Tobias também destacou a importância da Mondiale Plus, ferramenta de vendas on-line que disponibiliza todos os produtos necessários para a venda dos agentes, incluindo hotéis, bilhetes aéreos, ingressos de atrações, transfers, entre outros.

Destinos em alta

Entre as tendências para o ano, a operadora ressalta alguns destinos nacionais já consolidados e outros que têm caído mais no gosto dos viajantes, além de novas surpresas internacionais. Veja as apostas da Mondiale para 2025:

  • João Pessoa (PB) - destino do ano
  • Jericoacoara (RN) e Lençóis Maranhenses (MA) - alta demanda
  • Trancoso e Cariava (BA) - destinos "na moda"
  • Tailândia - com bloqueios em novembro para o Festival das Lanternas, voando Emirates com escala em Dubai
  • Croácia e Escandinávia (Noruega e Suécia) - alta demanda
  • Colômbia - possibilidade de combinar historia e praia em uma única viagem
  • Peru - destino "na moda"
  • Havaí com Los Angeles - possibilidade de combinar aéreo e marítimo
  • Alasca - Vancouver, cruzeiro marítimo e Chicago
  • Destinos europeus e África do Sul - com pernoites em vinícolas
  • Cruzeiros Royal Caribbean em parceria com a R11 Travel
  • Cruzeiros fluviais - bom custo benefício e passeios terrestres inclusos

"Nós incluímos experiências em todos os produtos, do standard ao luxo, independente do destino. Queremos que os viajantes vivenciem experiências locais", concluiu Edson Ruy.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados