Mondiale dobra vendas no online, celebra resultados de campanha e divulga destinos em alta
Operadora da Ancoradouro espera crescer 30% até o final do ano e aposta em produtos com experiências

CAMPINAS - O ano de 2025 promete ser mais um de sucesso para a Mondiale. A operadora já registrou o dobro de vendas no departamento on-line entre os meses de janeiro e fevereiro - que foram os melhores da sua história - e espera crescer 30% até o final do ano.
Rafael Tobias e Edson Ruy, diretores da Mondiale, acreditam que a nova campanha de vendas explica parte desses números positivos. "No começo de janeiro nós lançamos a campanha Bônus Plus, em que o agente ganha 1% do valor da venda a cada emissão feita, e registramos um crescimento de 50% apenas neste mês. A ação é uma maneira de reconhecermos a atuação desses parceiros, privilegiar quem nos privilegia, e é apenas o começo de tudo o que estamos preparando para 2025”, explicam.
Tobias também destacou a importância da Mondiale Plus, ferramenta de vendas on-line que disponibiliza todos os produtos necessários para a venda dos agentes, incluindo hotéis, bilhetes aéreos, ingressos de atrações, transfers, entre outros.
Destinos em alta
Entre as tendências para o ano, a operadora ressalta alguns destinos nacionais já consolidados e outros que têm caído mais no gosto dos viajantes, além de novas surpresas internacionais. Veja as apostas da Mondiale para 2025:
- João Pessoa (PB) - destino do ano
- Jericoacoara (RN) e Lençóis Maranhenses (MA) - alta demanda
- Trancoso e Cariava (BA) - destinos "na moda"
- Tailândia - com bloqueios em novembro para o Festival das Lanternas, voando Emirates com escala em Dubai
- Croácia e Escandinávia (Noruega e Suécia) - alta demanda
- Colômbia - possibilidade de combinar historia e praia em uma única viagem
- Peru - destino "na moda"
- Havaí com Los Angeles - possibilidade de combinar aéreo e marítimo
- Alasca - Vancouver, cruzeiro marítimo e Chicago
- Destinos europeus e África do Sul - com pernoites em vinícolas
- Cruzeiros Royal Caribbean em parceria com a R11 Travel
- Cruzeiros fluviais - bom custo benefício e passeios terrestres inclusos
"Nós incluímos experiências em todos os produtos, do standard ao luxo, independente do destino. Queremos que os viajantes vivenciem experiências locais", concluiu Edson Ruy.