Pedro Menezes   |   17/03/2025 09:17
Atualizada em 17/03/2025 16:38

Godinho, Marvio e Lagares dão início à Convenção de Vendas Rextur Advance e Visual em Foz

Na abertura, CEO da CVC Corp reafirmou que a Visual Turismo tem 100% de garantia de embarque

PANROTAS / Alexandre Campbell
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, entre Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, e Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance, na abertura da programação oficial da Convenção.
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, entre Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, e Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance, na abertura da programação oficial da Convenção.

FOZ DO IGUAÇU - Após um coquetel de abertura que reuniu os cerca de 450 profissionais no Marco das Três Fronteiras, na noite deste domingo (16), a Convenção de Vendas Rextur Advance e Visual Turismo dá inicio oficial na programação nesta segunda-feira (17), no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).

A programação teve início com as boas-vindas oficiais de Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance, e de Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo. Também subiram ao palco o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, e a diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp.

"Estou muito animado com este momento tão especial de Rextur Advance, que não fazia convenção há mais de cinco anos, mas agora voltamos a programação normal e cheia de parceiros. Voltamos à liderança, voltamos à rentabilidade, voltamos a atender nosso cliente bem, voltamos a estar juntos. E a programação normal é a de crescimento da Rextur Advance, enquanto a Visual Turismo, irmã caçula, chega carregada pela irmã mais velha. Temos muita ambição com a Visual Turismo, operadora que demoramos um ano para reconstruir o equipe, os sistemas, os produtos, com ticket médio três vezes maior do que a CVC Viagens"

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
PANROTAS / Alexandre Campbell
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo
Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo

Hugo Lagares lembrou que a abertura de cadastro na Visual está acontecendo rapidamente e a operadora vai aproveitar a ocasião para fazer com que os agentes saiam da convenção já com cadastro concluído. "Na Visual, vendeu, embarcou. Aqui, damos 100% de garantia de embarque. Pode ir na Visual, que é embarque certo", complementou Fabio Godinho.

É claro que o CEO da CVC Corp iria destacar o modelo figital de sucesso e relembrar que a CVC é o Itaú do Turismo brasileiro. "Temos recurso financeiros para bancar isso tudo, somos o Itaú do Turismo. Acreditamos na relação do digital com o físico, combinado com a tecnologia. Precisamos de redes sociais, de IA, de sistemas melhores e de muito mais eficiência, mas na hora da assistência, o atendimento físico nunca será substituído".

PANROTAS / Alexandre Campbell
Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance.
Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance.

"O modelo de sucesso do Turismo é o figital, e a CVC Corp é a única que entrega este modelo. Essa confiança e essa credibilidade está sendo transmitida pelas nossas marcas, e há muita coisa positiva para desdobrarmos ainda, porque passamos um ano montando o sistema e o portfólio de produtos, além da equipe maravilhosa. Esse é o ano da Rextur Advance e da Visual Turismo"

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp
PANROTAS / Alexandre Campbell
Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp
Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp

O dia será inteiro dedicado a plenárias e rodadas de negócio. Ao longo desta segunda-feira (17), parceiros como Recanto Cataratas, Rio Grande do Norte, Turismo da Bahia, United Parks, Vila Galé, Tap, Lufthansa, United Airlines, Disney Destinations, Rede Hilton, Turismo do Paraná, Europamundo e Visit Orlando farão apresentações.

Paula Rorato e Rodrigo Galvão agradeceram os fornecedores e patrocinadores da convenção. "Vocês fazem parte do nosso dia a a dia, das nossas negociações, são os nossos parceiros preferenciais para alavancar nossas vendas", disse Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp.

PANROTAS / Alexandre Campbell
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp
Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp

"Temos a tradição de conectar pessoas. Essa relação do figital, a importância do agente de viagens, vem se tornando cada vez mais fundamental. Temos tudo pensado para os agentes de viagens e, neste momento, precisamos tirar a venda de quem tira a venda dos agentes de viagens. Temos este poder!"

Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp

A PANROTAS viaja a convite da Rextur Advance e Visual Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados