Pedro Menezes   |   15/03/2025 10:30
Atualizada em 15/03/2025 13:12

Escritório de advocacia cria Ouvidoria da ViagensPromo para atender agentes de viagens

Segundo ABLaw, ouvidoria chega para auxiliar os agentes de viagens neste momento delicado da operadora


Divulgação
Desde a implementação da ouvidoria, já foram registradas 733 reclamações, que geraram um total de 11.325 mensagens trocadas entre os clientes e a equipe de atendimento
Desde a implementação da ouvidoria, já foram registradas 733 reclamações, que geraram um total de 11.325 mensagens trocadas entre os clientes e a equipe de atendimento

A ABLaw Advocacia, escritório de advogacia contratado para fazer mapeamento dos passivos e encontrar a melhor forma para recuperar a ViagensPromo, anunciou a criação de uma ouvidoria para auxiliar os agentes de viagens neste momento delicado da operadora. Veja o comunicado abaixo.

ABLaw Advocacia sobre Ouvidoria VP

"A Ouvidoria VP foi criada estrategicamente pelo escritório ABLAW ADVOCACIA, especializado em estratégia empresarial e gerenciamento de risco, com o objetivo de oferecer um canal eficiente de comunicação e atendimento, combinando tecnologia própria, inteligência artificial e atendimento humanizado, sob a liderança dos sócios Anthonio Araujo e Amanda Araujo.

Desde sua implementação, foram registradas 733 reclamações, que geraram um total de 11.325 mensagens trocadas entre os clientes e a equipe de atendimento. O tempo médio de resposta ao envio da primeira mensagem de cada reclamação foi de apenas 2 segundos, garantindo agilidade na triagem e direcionamento das demandas.

Por fim, o tempo médio de espera para a finalização de cada contato foi de 42 minutos e 4 segundos, viabilizando a regularização dos atendimentos por ordem cronológica e urgência, assegurando um fluxo organizado e eficiente na resolução das demandas.

Para qualquer necessidade de contato, a empresa ViagensPromo reitera a solicitação de que as demandas sejam registradas por meio da Ouvidoria VP, através do WhatsApp 11 5194-3155, garantindo um atendimento ágil e organizado.

A união do setor de turismo será essencial para ultrapassar este momento de dificuldade, fortalecendo parcerias e buscando soluções. O CEO da empresa, Renato Kido, segue empenhado, dialogando com o mercado para identificar oportunidades, soluções e contribuir para a recuperação do setor.

A ViagensPromo segue à disposição para prestar o suporte necessário e reafirma o compromisso em manter os clientes e parceiros informados sobre quaisquer atualizações".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados