Beatrice Teizen   |   11/03/2025 09:37
Atualizada em 11/03/2025 11:13

CVC anuncia novo diretor para alavancar estratégia fígital da companhia

Raphael Paglia esteve, nos últimos três anos, à frente dos Canais Digitais e Marketplace da operadora Oi

Divulgação
Raphael Paglia e Emerson Belan, da CVC Corp
Raphael Paglia e Emerson Belan, da CVC Corp

A unidade de negócio CVC acaba de ganhar um novo reforço. Raphael Paglia chega na companhia como diretor de Figital e Growth para a marca CVC (diretoria criada para alavancar os resultados da estratégia fígital da companhia), liderando os times de CRM e Marketing Digital.

Com reporte direto ao vice-presidente de Vendas e Marketing do B2C da CVC Corp, Emerson Belan, o executivo traz à companhia sólida experiência no universo digital, marketing e áreas correlatas, tendo como desafio o crescimento do modelo fígital dentro da companhia, que hoje representa 30% das vendas da operadora.

“Sabemos que a experiência híbrida de compra – digital e o físico – traz mais segurança e conveniência para os nossos clientes, impulsionando os nossos resultados. Por isso, criamos essa diretoria, focada no universo digital. Um reforço de peso ao nosso time de talentos, que irá contribuir ainda mais com o nosso crescimento”

Emerson Belan, da CVC Corp

Formado em administração de empresas, com especialização em Gestão Estratégica e Finanças pela FGV, Paglia esteve, nos últimos três anos, à frente dos Canais Digitais e Marketplace da operadora Oi.

O executivo também liderou projetos digitais em outras companhias como Coca-Cola, Carrefour, Walmart, Fast Shop, Magazine Luiza, Lojas Americanas e KaBum, envolvendo planejamento estratégico, transformação digital, e-commerce e marketplace, impulsionando crescimento de receita, eficiência operacional e rentabilidade das companhias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados