Rodrigo Vieira   |   20/03/2025 11:06

Cativa anuncia 50 mil bloqueios aéreos nacionais e internacionais

Operadora gaúcha promete assentos exclusivos para vários destinos no Brasil e do mundo; confira

Divulgação
Mateus Eidt, Suelen Silveira e Marcelo Adams com o Cativão
Mateus Eidt, Suelen Silveira e Marcelo Adams com o Cativão

A Cativa Operadora anuncia a oferta de 50 mil bloqueios aéreos exclusivos para embarques em 2025, conectando alguns dos principais aeroportos do Brasil destinos nacionais e internacionais, com opções em todos os continentes.

No segmento internacional, a Cativa aposta em bloqueios para destinos europeus como Istambul, Copenhague, Barcelona, Milão, Roma, Londres, Lisboa, Paris e Viena. A operadora gaúcha ainda aponta Cairo como aeroporto estratégico na África e Nova Delhi como um dos principais acessos ao continente asiático.

Na América do Sul, os destaques incluem Santiago, Bogotá, Cartagena, Montevidéu, Buenos Aires e Mendoza, enquanto no Caribe, os principais bloqueios aéreos estão direcionados para Punta Cana, Cancun, Aruba e Cuba. Já nos Estados Unidos, os grandes atrativos seguem sendo Nova York, Orlando e Miami.

Divulgação
Marcelo Adams, presidente da Cativa Operadora
Marcelo Adams, presidente da Cativa Operadora

Além do inter, os 50 mil bloqueios aéreos também impulsionam o Turismo nacional, abrangendo Maceió, Jericoacoara, Fernando de Noronha, Natal e Bonito – este último ganhando destaque com o crescente interesse no ecoturismo.

“Ampliamos o número de bloqueios aéreos disponíveis para atender a demanda dos nossos parceiros Agentes de Viagens. Com uma oferta diversificada, seguimos fortalecendo nossa presença no mercado e garantindo opções para diferentes perfis de viajantes”, explica o CEO da Cativa, Marcelo Adams.

Com essa estratégia, a Cativa Operadora reforça seu compromisso em oferecer tarifas competitivas, flexibilidade e suporte estratégico aos Agentes de Viagens, consolidando-se como uma referência no mercado turístico.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados