Karina Cedeño   |   10/02/2025 18:45
Atualizada em 10/02/2025 21:45

Teresa Perez realiza convenção anual para 340 colaboradores e divulga metas

Encontro aconteceu no hotel Grand Hyatt São Paulo e trouxe o tema Nossa Natureza

Divulgação
Teresa Perez e Tomas Perez
Teresa Perez e Tomas Perez

A Teresa Perez realizou mais uma edição de sua convenção anual, desta vez com o tema "Nossa Natureza". O encontro aconteceu no hotel Grand Hyatt São Paulo e reuniu os 340 colaboradores da agência e operadora de Turismo de alto padrão para a apresentação dos resultados do último ano, além de aprendizados e objetivos traçados até 2030. Entre os destaques, o crescimento das vendas e da receita nos canais B2B e B2C em 2024.

“São vários os fatores que explicam o recorde que observamos este ano, mas a eficiência e a forma gentil e atenciosa com que atendemos nossos clientes certamente foram determinantes para mais um ano positivo. Agora, seguimos investindo em eficiência e inovação, sem perder nossa essência”, afirma o CEO da empresa e do TP Group, Tomas Perez.

Divulgação
João Marcelo Saraiva, Manoela Andrade, Leonardo Mignani, Renata Yano, Diego Lima, Giovana Jannuzzelli, Tomas Perez, Marcia Cardoso, Melissa Fernandes e Tiago Silva, todos da Teresa Perez
João Marcelo Saraiva, Manoela Andrade, Leonardo Mignani, Renata Yano, Diego Lima, Giovana Jannuzzelli, Tomas Perez, Marcia Cardoso, Melissa Fernandes e Tiago Silva, todos da Teresa Perez
Divulgação
Teresa Perez em debate com Trícia Neves, da Mapie
Teresa Perez em debate com Trícia Neves, da Mapie

Apresentado por Trícia Neves, mestre de cerimônias e sócia-fundadora da Mapie, o evento contou com a participação de Teresa Perez (fundadora), Giovana Jannuzzelli (diretora de Marketing), Márcia Cardoso (diretora de RH) e Leonardo Mignani (vice-presidente comercial). Coube a Mignani apresentar os principais resultados e perspectivas da empresa: “Nossas apostas estão na eficiência e produtividade, sem abrir mão do que nos torna tão fortes: a conexão e a unidade”, afirmou.

Objetivos estratégicos da Teresa Perez para os próximos anos:

Entre os principais objetivos estratégicos da Teres Perez para o próximo ano, estão:

  • Consolidar sua reputação como empresa pioneira, inovadora e confiável;
  • Preservar a solidez financeira e garantir serviços consistentes, equilibrando qualidade e rentabilidade;
  • Além disso, a Teresa Perez quer manter uma cultura forte, que fomenta, desenvolve e entrega experiências para e por apaixonados por viagens;
  • Ter uma governança madura, pautada na clareza e transparência, para embasar a tomada de decisões também é uma das metas para 2025.
Divulgação
Tomás Perez apresenta conteúdos do evento para os participantes
Tomás Perez apresenta conteúdos do evento para os participantes
Divulgação
Evento reuniu 340 colaboradores da empresa
Evento reuniu 340 colaboradores da empresa

Mignani também apresentou as metas de cada área para os próximos anos, além de uma projeção geral de volume de vendas e receita. Já Giovana Jannuzzelli destacou a evolução da comunicação da empresa, que há dois anos lançou um novo posicionamento já consolidado entre parceiros e clientes.

“Seguimos como referência entre as agências de alto padrão e temos diversos projetos a caminho. Ainda no primeiro semestre, lançaremos nosso mais novo guia e o próximo livro da Teresa Perez, que abordará viagens significativas”, antecipa Giovana.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados