TBO implementa inteligência artificial em sistema de busca de hotéis
Novidade pode ser acessada na página de pesquisa ou dentro da sugestão de pesquisas
A TBO acaba de incluir inteligência artificial no sistema de busca de hotéis. A novidade pode ser acessada na página de pesquisa ou dentro da sugestão de pesquisas.
Para utilizar a ferramenta, basta que o agente de viagens digite ou cole uma solicitação de reserva diretamente do e-mail ou de suas mensagens. A IA reconhecerá e aplicará rapidamente os principais detalhes, como a data desejada, o número de hospedes, o tipo de apartamento e as características do imóvel, entre outras informações.
Por exemplo, na área de pesquisa o agente pode escrever algo como ‘quatro noites, em março, família de cinco pessoas, com vista ao mar, no Rio de Janeiro’. Com essas informações, o sistema filtrará automaticamente todos os tipos de propriedade disponíveis para reserva que se encaixam nessa descrição.
Além de apresentar uma série de resultados a partir dessas características, a IA irá também destacar o raciocínio por trás das suas recomendações, oferecendo valiosos insights para o agente sobre como as unidades foram selecionadas e garantindo total transparência durante todo o processo de reserva.
“A TBO está na vanguarda no que diz respeito ao planejamento de reservas e em sintonia com o que existe de mais moderno no mundo. Temos certeza de que os agentes que conhecerem a nossa tecnologia vão entender por que somos uma das maiores plataformas globais de serviços e produtos para a indústria do turismo”
Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil
Mais novidades
A aplicação de Inteligência Artificial complementa as atualizações do novo portal da companhia, lançado recentemente. Entre as principais novidades estão as ferramentas de cotação e comparação de hotéis e quartos; a página e o aprimoramento dos filtros de pesquisa; inclusão de mapas com a localização do hotel e seu entorno, e a apresentação dos preços em 10x sem juros.
Outras novidades envolvem os filtros de pesquisa, que foram ampliados para oferecer mais opções na procura por quartos e hotéis, e na página de resultados de pesquisa, que agora possui mais recursos para refinar as opções e fornecer uma seleção customizada para os clientes, economizando tempo e oferecendo uma experiência mais focada no perfil de cada passageiro.