Produtos exclusivos representaram 21% de todas as vendas da CVC em 2024
Apenas nos meses de novembro e dezembro de 2024, período de Black Friday e Natal, o share subiu para 32%
![Vivi Pio, diretora de Franquias e Vendas da CVC](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440488/1eca9240e8eeeb51b64d681d09dded0erem3046/0,0,2560,1705/2560,1705,1/0/default.jpg)
"2024 foi o ano que a gigante voltou". Com esta frase, Vivi Pio, diretora de Franquias e Vendas da CVC, iniciou a sua apresentação sobre os pontos fortes que levaram a empresa a comemorar grandes avanços no ano passado, nesta sexta-feira (14), segundo dia de Convenção de Vendas CVC 2025.
Entre eles, claro, o investimento em produtos exclusivos. Recentemente, em entrevista exclusiva na Fitur 2025, Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC, afirmou: os produtos exclusivos e os parceiros preferenciais vão ditar o ritmo de crescimento da CVC em 2025.
Bom, em 2024, segundo Vivi Pio, esta fatia de produtos exclusivos avançou muito. No ano passado, 21% de todas as vendas da CVC foram de produtos exclusivos. "Apenas nos meses de novembro e dezembro, o share subiu para 32%! Trata-se de uma estratégia de direcionamento de sucesso. E para aumentarmos ainda mais este volume, vamos atrás dos nossos 1 milhão de bloqueios aéros em 2025", revelou ela.
Vivi Pio destacou outros pontos de sucesso da operadora em 2024
Pontos fortes da CVC em 2024
- Recorde de abertura de lojas: 260 novas lojas em 2024
- Melhor mês de vendas da história da CVC (Novembro - Black Friday - R$ 605 milhões)
- Primeira Jornada Figital da CVC
- Top of Mind do Brasil em mais de 30 prêmios pelo Brasil
- Lançamento dos cupons de desconto: sucesso na Black Friday, com 17,5 mil cupons gerados em 60 dias.
- Presença regional com mais de 30 eventos
- Estratégia global com execução regional
- Mais de 235 toneladas doadas para o Rio Grande do Sul
- Conquista do Premio Reclame Aqui RA1000
- Lançamento da comissão flex: para direcionar produtos e aumentar rentabilidade junto aos parceiros preferenciais.
CVC cria condição especial para renovação das lojas
![Fachada moderna da loja CVC](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/440487/8fc0feefa21bc25af0ae8b3f71c01a3cdefault/0,0,1206,678/1206,678,1/0/default.jpeg)
Alô, alô franqueados! Vivi Pio ainda deu um spoiler durante sua apresentação: é o CVC Valoriza, que vai criar condições para que 360 lojas que ainda contam com o layout antigo (2012-2016) possam renovar suas fachadas. Segundo ela, será criada uma linha de crédito com parcelamento em até dois anos. "Não é um investimento grande, coisa de 400 reais por mês", disse Pio.