Pedro Menezes   |   14/02/2025 13:51

Produtos exclusivos representaram 21% de todas as vendas da CVC em 2024

Apenas nos meses de novembro e dezembro de 2024, período de Black Friday e Natal, o share subiu para 32%

PANROTAS / Emerson Souza
Vivi Pio, diretora de Franquias e Vendas da CVC
Vivi Pio, diretora de Franquias e Vendas da CVC

"2024 foi o ano que a gigante voltou". Com esta frase, Vivi Pio, diretora de Franquias e Vendas da CVC, iniciou a sua apresentação sobre os pontos fortes que levaram a empresa a comemorar grandes avanços no ano passado, nesta sexta-feira (14), segundo dia de Convenção de Vendas CVC 2025.

Entre eles, claro, o investimento em produtos exclusivos. Recentemente, em entrevista exclusiva na Fitur 2025, Fabio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC, afirmou: os produtos exclusivos e os parceiros preferenciais vão ditar o ritmo de crescimento da CVC em 2025.

Bom, em 2024, segundo Vivi Pio, esta fatia de produtos exclusivos avançou muito. No ano passado, 21% de todas as vendas da CVC foram de produtos exclusivos. "Apenas nos meses de novembro e dezembro, o share subiu para 32%! Trata-se de uma estratégia de direcionamento de sucesso. E para aumentarmos ainda mais este volume, vamos atrás dos nossos 1 milhão de bloqueios aéros em 2025", revelou ela.

Vivi Pio destacou outros pontos de sucesso da operadora em 2024

Pontos fortes da CVC em 2024

  • Recorde de abertura de lojas: 260 novas lojas em 2024
  • Melhor mês de vendas da história da CVC (Novembro - Black Friday - R$ 605 milhões)
  • Primeira Jornada Figital da CVC
  • Top of Mind do Brasil em mais de 30 prêmios pelo Brasil
  • Lançamento dos cupons de desconto: sucesso na Black Friday, com 17,5 mil cupons gerados em 60 dias.
  • Presença regional com mais de 30 eventos
  • Estratégia global com execução regional
  • Mais de 235 toneladas doadas para o Rio Grande do Sul
  • Conquista do Premio Reclame Aqui RA1000
  • Lançamento da comissão flex: para direcionar produtos e aumentar rentabilidade junto aos parceiros preferenciais.

CVC cria condição especial para renovação das lojas

Divulgação
Fachada moderna da loja CVC
Fachada moderna da loja CVC

Alô, alô franqueados! Vivi Pio ainda deu um spoiler durante sua apresentação: é o CVC Valoriza, que vai criar condições para que 360 lojas que ainda contam com o layout antigo (2012-2016) possam renovar suas fachadas. Segundo ela, será criada uma linha de crédito com parcelamento em até dois anos. "Não é um investimento grande, coisa de 400 reais por mês", disse Pio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados