Pedro Menezes   |   14/02/2025 12:07
Atualizada em 14/02/2025 12:09

CVC e Amadeus fecham parceria para acelerar figital e aprimorar experiência do passageiro

Fabio Godinho afirma que Amadeus vai ajudar a CVC Corp a chegar a um novo nível de assistência no mercad

PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Paulo Rezende, vice-presidente de Travel Sellers para América Latina da Amadeus
Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Paulo Rezende, vice-presidente de Travel Sellers para América Latina da Amadeus

A CVC Corp e a Amadeus acabam de anunciar uma parceria que promete acelerar o modelo figital (digital + físico) e aprimorar a experiência do passageiro. A novidade acaba de ser anunciada pelo CEO da CVC, Fabio Godinho, e pelo vice-presidente de Travel Sellers para América Latina da Amadeus, Paulo Rezende, durante a Convenção de Vendas CVC 2025, que acontece em São Paulo até domingo (16).

"Esta é uma parceria tecnológica e estratégica que será responsável por aprimorar a assistência ao passageiro com o investimento em tecnologia. A Amadeus vai ajudar a CVC Corp a chegar a um novo nível de assistência no mercado de Turismo. É exatamente isso que precisamos. A CVC é uma empresa que precisa de mais tecnologia para seguir investindo no processo de evolução. Temos que investir no Turismo e, para isso, temos parceiros que precisamos nos alinhar, que estarão junto conosco nos próximos 50 anos"

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

Com a Amadeus, a CVC, por exemplo, poderá programar todo o contexto da viagem do passageiro de maneira detalhada, compartilhando este conhecimento com seus franqueados. Então, por exemplo, será possível reservar restaurantes no destino do passageiro, realizar mais serviços, entre outras vantagens. "Este é um diferencial super competitivo em relação a internet", revelou Godinho.

PANROTAS / Emerson Souza
Paulo Rezende, da Amadeus
Paulo Rezende, da Amadeus

Paulo Rezende foi além e afirmou, categoricamente, que a “CVC é a maior aposta da Amadeus na América Latina e no mundo”, disse o vice-presidente, que ainda prometeu avançar com o modelo figital ao utilizar a tecnologia da empresa que mais investe no Turismo global.

"Estamos sentindo o ambiente pulsar, com muita garra e muito amor. E nós, da Amadeus, apostamos muito em tecnologia para a evolução do Turismo e não vimos nada parecido com o modelo figital da CVC. A gente está trabalhando forte para o futuro, com investimentos de 1,3 bilhão de euros em tecnologia no mundo. A CVC é a grande aposta da Amadeus não só na América Latina, mas globalmente. Estaremos juntos nos próximos 50 anos"

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados