Orinter reúne agentes em camarote na Arena Corinthians e apresenta novo produto; fotos
Grupo pode assistir à vitória do time da casa pela placar de 2x1, em jogo válido pela pré-Libertadores

A Orinter reuniu na noite de ontem (26) um seleto grupo de parceiros para uma experiência no camarote da Neo Química Arena, o estádio do Corinthians. Os convidados puderam assistir à vitória do time da casa pelo placar de 3x2, em jogo válido pela pré-Libertadores contra o Universidad Central, da Venezuela.
A operadora anunciou recentemente a parceria com a Soccer Hospitality, que permite acesso a shows e jogos através dos Camarotes Soccer. Com o produto, os agentes de viagens poderão acessar pacotes que incluem ingressos em camarotes, serviço de bufê, bebidas e uma visão privilegiada do campo, e ainda combinar com serviços como bilhete aéreo, traslados, hotelaria e passeios.
Para Roberto Sanches, diretor executivo da Orinter, o produto agrega ao portfólio da operadora para além do lazer.
"Entendemos que este produto pode ser comercializado também na parte corporativa, de eventos, incentivos. É uma exclusividade da Orinter e algo que os agentes de viagens nos pediam, um portfólio mais amplo, englobando além do básico, com novas experiências"
Roberto Sanches, diretor executivo da Orinter
O produto de camarote está disponível para jogos e shows e já está online na plataforma da Orinter. Por lá, os agentes de viagens podem acessar informações sobre os jogos, verificar a disponibilidade de camarotes e realizar suas reservas com poucos cliques.
Confira fotos da experiência abaixo: