Florida Huddle 2025: vendas da Orinter para o destino cresceram 30% ano passado
Everton Bahia conta ainda que Orlando continua sendo o carro-chefe, representando 58% do share

OCALA (FLÓRIDA) – O estado da Flórida representa cerca de 60% das vendas de Estados Unidos na Orinter. De acordo com o supervisor de Operações Internacionais da operadora, Everton Bahia, presente no Florida Huddle 2025, em comparação a 2023, as vendas para o Sunshine State em 2024 cresceram cerca de 30%. Orlando continua sendo o carro-chefe, representando 58% das vendas dentro do estado.
“A Flórida é um dos nossos principais destinos para o mercado brasileiro. Por isso, por conta do dólar alto e a variação, temos de sempre melhorar as experiências do passageiro, chamar a atenção dele e expandir para além de Orlando, para que os brasileiros conheçam o restante do estado", conta o executivo.
Everton Bahia participou, inclusive, do famtour pré-Huddle para conhecer experiências em Crystal Rivers e St. Pete/Clearwater com o intuito de conhecer melhor regiões não tão tradicionais e atrair mais passageiros do Brasil para estes destinos.
“Na feira, estamos tentando buscar o máximo possível de parceiros no estado, tanto para nos ajudar a desenvolver produtos novos, para colocar na prateleira para os agentes de viagens, quanto para também fortalecer os parceiros que já temos", complementa.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac