Pedro Menezes   |   16/02/2025 15:17
Atualizada em 17/02/2025 14:47

Diretor de Produtos Aéreos da CVC anuncia "caminhão de bloqueios" em 2025

Daniel Almeida acaba de anunciar 1 milhão de assentos aéreos bloqueados em 2025, o dobro do volume de 2024


PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Almeida, diretor de Produtos Áereos da CVC
Daniel Almeida, diretor de Produtos Áereos da CVC

O diretor de Produtos Aéreos da CVC, Daniel Almeida, subiu ao palco da Convenção de Vendas CVC 2025 para abordar a estratégia e vendas dos produtos exclusivos que, ao lado do Programa Parceiros Preferenciais, vai ditar o ritmo de crescimento da operadora em 2025.

A CVC está focada em bloqueios aéreos. De acordo com a estratégia da empresa, é algo muito mais vantajoso do que os fretamentos pela capilaridade das vendas, ou seja, há saídas de todo o Brasil, diferente dos fretamentos, que geralmente concentram saídas em apenas alguns hubs.

"Olha o caminhão de bloqueios chegando. Aqui é block, block, block, block! O caminhão de bloqueios aéreos, que chega todas as semanas em Santo André, continuará chegando durante o ano inteiro. Neste ano, teremos a contratação expressiva de bloqueios a fim de proporcionar mais vendas aos franqueados e agentes. Para isso, teremos 1 milhão de assentos aéreos em 2025. Queremos que agentes e franqueados tenham cerca de 500 voos por mês apenas na CVC através do block. Em 2024, por exemplo, tivemos 500 mil assentos em voos domésticos. Ou seja, vamos dobrar este número de um ano para outro"

Daniel Almeida, diretor de Produtos Áereos da CVC

Daniel afirmou que a CVC terá bloqueios a partir de 60 origens para 35 destinos, chegando a 60% da vena através de produtos exclusivos. "Quando falamos de bloqueios, falamos de capilaridade, principal indicador que faz a gente trabalhar nesta contratação. Com isso, as companhias aéreas garantem espaço de venda dentro da CVC. E pela escala que crescemos crescer, os bloqueios têm grandes vantagens competitivas", disse Daniel.

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