Pedro Menezes   |   14/02/2025 16:50
Atualizada em 14/02/2025 20:47

Com meta de chegar a 2 mil lojas, CVC lança financiamento para novas aberturas

O projeto de expansão para 2025 foi devidamente apresentado aos franqueados pelo diretor Roberto Vertemati


PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC
Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC

A expansão de lojas da CVC pelo Brasil continua! Hoje, são 1.286 unidades por todo o País, o que contribui e muito com uma das fortalezas da CVC Corp: a capilaridade de sua operação. A meta é chegar a 2 mil lojas abertas, segundo a própria CVC, o que fará a empresa seguir como a maior franquia da América Latina.

Para viabilizar a meta, a companhia está perto de comemorar um ano do novo conceito de unidades físicas: as lojas modulares, lançadas na Convenção de Vendas 2024. A estrutura da loja light modular, considerada a mais barata do novo segmento, é montada em apenas 24 horas, o que faz a empresa ganhar uma enorme agilidade.

A loja modular foi uma grande sacada da CVC no ano passado, assim como os modelos de quiosques em grandes shoppings de todo o Brasil, e é parte fundamental da estratégia da presença física da CVC em 2025, cobrindo todo o Brasil no mundo figital (digital + físico).

O projeto de expansão para 2025 foi devidamente apresentado aos franqueados por Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC, neste primeiro dia de Convenção de Vendas CVC 2025.

"Temos mais de 1,2 mil lojas franqueadas e somos líderes na abertura de lojas em todo o Brasil, com 260 novas lojas inauguradas somente no ano passado, formadas em sua grande maioria com franqueados já ativos (63% - 165 lojas). E a estratégia figital nos apoia e acelera a nossa interiorização Para 2025, temos um foco no interior do Brasil, o que incluir o avanço da loja em formato quiosque como estratégia"

Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC

Multiplica CVC

PANROTAS / Emerson Souza
Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC<br/>
Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC

A CVC anunciou uma campanha de incentivo chamada de Multiplica CVC, que nada mais é do que um programa de financiamento para abertura de novas lojas. "É uma linha de incentivo muito legal, com aporte do valor para a compra do enxoval com todos os itens da loja, incluindo móveis e marcenaria, comunicação visual, vitrine e computadores e servidores. Disponibilizamos tudo", disse Vertemati

"A gente continua buscando apoio das agências, mas a gente precisa que 80%~90% dessas lojas sejam abertas pelos nossos franqueados. Queremos ouvir o plano de negócios de vocês, conhecer o projeto e apoiar nisso. Temos linhas de crédito com este intuito e a oportunidade certa para cada um. Sabemos que vocês têm o negócio, vocês conhecem a venda e é com vocês que queremos fazer isso dar certo"

Roberto Vertemati, diretor de Expansão da CVC

Perfil das aberturas da CVC em 2024

  • Rede: 165 lojas (63%)
  • Multimarcas: 11 lojas (4%)
  • Lead: 84 lojas (33%)
  • Rua: 143 lojas (55%)
  • Shopping: 74 lojas (28%)
  • Hiper: 40 lojas (17%)
  • Capital: 69 lojas (26%)
  • Interior: 188 lojas (74%)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados