Laura Enchioglo   |   11/02/2025 15:57
Atualizada em 11/02/2025 15:59

Azul Viagens lança campanha para premiar melhores vendedores de pacotes para Argentina

Novos voos para Bariloche e Mendonza, na alta temporada, devem atrair clientes e premiar agentes


PANROTAS / Pedro Menezes
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, quer impulsionar suas vendas de pacotes na alta temporada juntamente com os novos voos da companhia para Bariloche e Mendonza, na Argentina – que devem partir de Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre no período de 17 de junho a 24 de agosto.

Para isso, já está no ar para seus agentes de viagens – das lojas próprias e agências multimarcas parceiras - e também para os Tripulantes de Call Center da Azul uma campanha de vendas especial.

Até o final de fevereiro, dia 28/02, os melhores vendedores de pacotes envolvendo um desses dois destinos argentinos, em cada um desses segmentos (lojas Azul Viagens, agências multimarcas parceiras e Call Center da Azul), serão premiados. A premiação varia entre pontos no Azul Fidelidade e passagens aéreas com acompanhante para destinos nacionais (veja regras para participar abaixo).

Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, mais do que motivar os agentes a venderem pacotes para a Argentina, campanhas como esta são uma forma já tradicional de a operadora de Turismo da Azul agradecer a parceria e o talento desses profissionais.

“Os destinos já são locais desejados por nossos clientes na alta temporada de inverno, mas a diferença para que cada um faça a melhor escolha para sua viagem nesta época do ano são as dicas que personalizam o pacote e o atendimento diferencial que cada profissional oferece. Ganha o cliente, ganha o agente”

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens

Regras para participação e premiação

A campanha vai de 07/02 a 28/02 e envolve apenas as vendas de pacotes para Bariloche e/ou Mendonza, com voos operados pela Azul. Serão considerados, obrigatoriamente, os pacotes contendo aéreo + hotel e, no mínimo, três bookings vendidos por agente, para ser elegível ao prêmio.

Premiação: (para agentes das agências Azul Viagens e das agências multimarcas parceiras):

  • Ganham a premiação os 3 (três) melhores agentes vendedores (por faturamento) de agências multimarcas parceiras + os 3 (três) melhores agentes de lojas Azul Viagens.
    • 1º lugar - aéreo nacional com acompanhante (não contemplados os seguintes destinos: Bonito, Comandatuba, Fernando de Noronha, Jericoacoara, Morro de São Paulo e Lençóis Maranhenses). As taxas de embarque e serviços extras são de responsabilidade do ganhador.
    • 2º lugar - 80.000 pontos Azul Fidelidade
    • 3º lugar - 50.000 pontos Azul Fidelidade

Premiação: (para agente do Call Center da Azul):

  • Ganha a premiação o melhor agente vendedor (por faturamento) do Call Center.
    • 1º lugar - 100.000 pontos Azul Fidelidade

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados