Azul Viagens lança campanha para premiar melhores vendedores de pacotes para Argentina
Novos voos para Bariloche e Mendonza, na alta temporada, devem atrair clientes e premiar agentes
![Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/416024/dd7d778d4b5a1cf54a90b2ddbb3cbe70img0485/0,179,2560,1528/1206,720,0.30/0/default.jpg)
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, quer impulsionar suas vendas de pacotes na alta temporada juntamente com os novos voos da companhia para Bariloche e Mendonza, na Argentina – que devem partir de Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre no período de 17 de junho a 24 de agosto.
Para isso, já está no ar para seus agentes de viagens – das lojas próprias e agências multimarcas parceiras - e também para os Tripulantes de Call Center da Azul uma campanha de vendas especial.
Até o final de fevereiro, dia 28/02, os melhores vendedores de pacotes envolvendo um desses dois destinos argentinos, em cada um desses segmentos (lojas Azul Viagens, agências multimarcas parceiras e Call Center da Azul), serão premiados. A premiação varia entre pontos no Azul Fidelidade e passagens aéreas com acompanhante para destinos nacionais (veja regras para participar abaixo).
Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, mais do que motivar os agentes a venderem pacotes para a Argentina, campanhas como esta são uma forma já tradicional de a operadora de Turismo da Azul agradecer a parceria e o talento desses profissionais.
“Os destinos já são locais desejados por nossos clientes na alta temporada de inverno, mas a diferença para que cada um faça a melhor escolha para sua viagem nesta época do ano são as dicas que personalizam o pacote e o atendimento diferencial que cada profissional oferece. Ganha o cliente, ganha o agente”
Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens
Regras para participação e premiação
A campanha vai de 07/02 a 28/02 e envolve apenas as vendas de pacotes para Bariloche e/ou Mendonza, com voos operados pela Azul. Serão considerados, obrigatoriamente, os pacotes contendo aéreo + hotel e, no mínimo, três bookings vendidos por agente, para ser elegível ao prêmio.
Premiação: (para agentes das agências Azul Viagens e das agências multimarcas parceiras):
- Ganham a premiação os 3 (três) melhores agentes vendedores (por faturamento) de agências multimarcas parceiras + os 3 (três) melhores agentes de lojas Azul Viagens.
- 1º lugar - aéreo nacional com acompanhante (não contemplados os seguintes destinos: Bonito, Comandatuba, Fernando de Noronha, Jericoacoara, Morro de São Paulo e Lençóis Maranhenses). As taxas de embarque e serviços extras são de responsabilidade do ganhador.
- 2º lugar - 80.000 pontos Azul Fidelidade
- 3º lugar - 50.000 pontos Azul Fidelidade
Premiação: (para agente do Call Center da Azul):
- Ganha a premiação o melhor agente vendedor (por faturamento) do Call Center.
- 1º lugar - 100.000 pontos Azul Fidelidade