Laura Enchioglo   |   18/02/2025 12:51
Atualizada em 18/02/2025 12:56

Azul Viagens cresce 12% em número de agências multimarcas em 2024

Operadora também planeja expansão de lojas próprias com mais 25 novas unidades


PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens

A Azul Viagens cresceu, em 2024, 12% no número de agências multimarcas que optam por emitir seus produtos. Segundo Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens, de todas as agências multimarcas que comercializaram produtos da operadora de Turismo da Azul em 2024, 29% delas não o fizeram em 2023 – o que, de acordo com o executivo, demostra o grande impacto de novos parceiros nos bons resultados do ano passado.

“É por todos esses resultados que devemos manter em nosso plano estratégico para este ano o investimento em ações de relacionamento com as agências, em capacitação dos agentes, em novas políticas comerciais, em programas de incentivo e campanhas de vendas, entre outras iniciativas”

Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens

Crescimento das lojas próprias

A marca quer manter sua expansão anual e já programou o lançamento de, ao menos, mais 25 lojas Azul Viagens neste ano pelo país. A próxima, inclusive, deve ser a primeira do Maranhão e estrear a presença das lojas próprias, com a inauguração de uma representante da marca em São Luís. Atualmente, são 125 lojas Azul Viagens – 123 no Brasil e duas no exterior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados