Alves e Mendes revelam o que os agentes de viagens têm a ganhar com a CVC em 2025
Executivos destacaram a importância do B2B para a operadora durante a Convenção CVC 2025

A CVC realizou no último final de semana, em São Paulo, sua Convenção de Vendas 2025. Na ocasião, o diretor de Vendas do Canal Agência da CVC, Rogério Mendes, e o diretor de Novos Canais de Vendas da operadora, Renato Alves, em entrevista ao Portal PANROTAS, destacaram o que os agentes de viagens têm a ganhar com a CVC neste ano. Vinte e dois deles, inclusive, se tornaram franqueados durante o evento.
“Não só neste ano de 2025, mas nos 52 anos de história da operadora, a segurança e a credibilidade se destacam. Em um ano como este, que está com grande instabilidade, grandes incertezas no mercado de operadoras, a CVC não deixa dúvidas. É uma empresa de capital aberto, que dá todo o suporte ao agente de viagens e a oportunidade de ele vender muito com a CVC por meio dessa parceria”, afirma Mendes
“Eu reforço o que o Rogério disse e destaco o fato de a CVC ser a empresa que mais tem capilaridade, está em todos os Estados do Brasil. O agente de viagens tem um monte de bloqueios e produtos exclusivos que só vai encontrar na CVC. Há também alguns novos produtos, como a Comissão Flex, por meio da qual o agente pode ter uma margem maior em cima do produto. Isso mostra que a CVC trabalha pra ter um produto diferenciado"
Renato Alves, diretor de Novos Canais de Vendas da CVC
Reforçando os diferenciais junto aos agentes de viagens

De acordo com Rogério Mendes, a CVC quer reforçar cada vez mais seus diferenciais junto aos agentes de viagens "A começar pela segurança, credibilidade, a oferta de produtos exclusivos que nós temos, o tamanho da nossa equipe e a qualidade para atender o agente no dia a dia, toda a força de marketing da marca e o fato de que o agente de viagens pode surfar também conosco com toda essa divulgação, essa credibilidade da marca", diz.
Já Alves destaca que a sua função na CVC é trazer o agente de viagens para que ele se torne um franqueado. "Sabemos que é um profissional que já tem bagagem, carteira, mas a CVC traz inovação, mais vendas, um monte de tecnologia para a o agente de viagens ter mais essa bagagem", acrescenta.
Rogério Mendes destacou ainda o objetivo da operadora de reforçar cada vez mais o relacionamento da companhia com esses profissionais.
"É importante também que os agentes de viagens fiquem atentos às nossas ações, campanhas de vendas que temos mensalmente, com premiações, além de todos os produtos que temos lançado. Por fim, vale destacar os nossos bloqueios e fretamentos para Bariloche, que são um sucesso, além de toda nossa malha nacional e outras ofertas internacionais", conclui Mendes.