Summit da Trend 2025 acontecerá em Portugal; veja datas
Evento receberá 200 participantes, incluindo mais de 100 agências de viagens, além do time de vendas
A Trend anuncia data e o local para a sua convenção de vendas anual. Para este ano, o destino escolhido é Portugal, um dos principais destinos internacionais da empresa, após a edição de 2024 de sucesso em Orlando. Com o slogan “Summit Trend Portugal, 2025 é com Agente”, o evento acontecerá de 1 a 7 de abril.
Serão cerca de 200 participantes, incluindo mais de 100 agências de viagens selecionadas, além do time de vendas, atendimento e principais fornecedores parceiros. Na ocasião, a operadora ainda promoverá a 2° edição do Trend Travel Awards, reconhecendo principais fornecedores parceiros e agências de viagens clientes da operadora.
“Este ano resolvemos cruzar o oceano atlântico e pintar de azul as regiões de Alentejo, Évora, Monsaraz, Elvas, Coimbra e Cascais mostrando a força da marca Trend”
Bruno Heleno, diretor geral da Trend
Ele explica que o evento será itinerante, passando por diversas cidades do País, mostrando que os encantos de Portugal vão muito além da capital Lisboa. “Queremos mostrar aos agentes e à nossa força de vendas os principais atrativos turísticos do país, fora do circuito comum”, acrescenta Bruno.
“A Trend é uma marca reconhecida pelos seus produtos de qualidade, excelência no atendimento e por ter um time de colaboradores apaixonados pela marca. Tivemos um ano de 2024 com crescimento e para esse ano nossas expectativas são ainda maiores. Esse será um evento para celebrar tudo que conquistamos e alinhar as principais estratégias para este ano. E o destino escolhido não poderia ser outro. O 'queridinho' entre os brasileiros que viajam para a Europa”
CEO da CVC Corp, Fabio Godinho
O Summit Trend já tem parceria do Visit Portugal, Visit Alentejo Portugal, Visit Center of Portugal, Rede Vila Galé, Grupo Ávoris, Assist Card e da Tap, bem como de parceiros nacionais e internacionais estratégicos.
O objetivo do evento é alinhar as metas da empresa com o time comercial, destacar as facilidades que serão oferecidas aos agentes de viagens ao longo do ano e apresentar novidades em produtos, sistemas e atendimento.