Easy Travel Shop expande portfólio internacional
Viajantes e agentes agora têm acesso a uma oferta mais robusta de produtos em destinos no exterior
A Easy Travel Shop (ETS), plataforma especializada em experiências turísticas, começou 2025 com uma expansão de seu portfólio internacional. Viajantes e agentes de viagens agora têm acesso a uma oferta ainda mais robusta de produtos em destinos no exterior.
Na América do Norte, destacam-se cidades como Nova York, Las Vegas, Miami e Orlando. Já na Europa, a ETS amplia sua presença em locais como Roma, Paris, Londres, além de explorar as principais regiões turísticas de Espanha e Portugal.
Na América do Sul, o portfólio ganha destaque em Mendoza, na Argentina, e nas cidades mais procuradas do Uruguai, como Montevidéu, Colônia e Punta del Este. Além disso, a ETS reforçou sua presença no Caribe com uma nova parceria na República Dominicana, que permitiu a expansão do portfólio no país e em toda a região. Com isso, viajantes agora contam com ainda mais opções de vivências em destinos como Cancún, Riviera Maya e os principais pontos turísticos da República Dominicana.
“Estamos muito animados em levar essa novidade ao mercado. Nosso portfólio reflete o compromisso da Easy Travel Shop em oferecer experiências únicas, seguras e de alta qualidade. Nossa equipe tem feito um trabalho intenso, cuja prioridade é mapear e incluir opções cuidadosamente selecionadas com a qualidade e a diversidade que nossos clientes esperam. Queremos estar presentes naqueles momentos que transformam viagens em memórias inesquecíveis”
Bárbara Picolo, diretora de Produtos e Operações da Easy Travel Shop
Segundo a ETS, a expansão evidencia o crescimento contínuo da empresa, que segue investindo para oferecer um portfólio completo em escala global. Até o final do primeiro trimestre de 2025, a ETS planeja incorporar ainda mais destinos internacionais à sua prateleira digital, com locais como Japão, Escócia, Suíça, Bélgica, Aruba, Curaçao, Austrália, Egito, entre outros destinos procurados pelos brasileiros.
“Já somos uma referência crescente em experiências turísticas, mas nosso objetivo é nos consolidar como o principal nome nesse segmento. Queremos que, ao pensar em experiências de viagem, as pessoas associem imediatamente a Easy Travel Shop. Já cobrimos praticamente todos os estados do Brasil e agora estamos ampliando nossa atuação internacional, com uma curadoria pensada tanto para os clientes finais quanto para os agentes de viagens parceiros. Esse é mais um passo em direção à meta de oferecer experiências em cada lugar do mundo"
Michael Barkoczy, presidente da Easy Travel Shop