BeFly fecha 2024 com expansão em seus quatro modelos de franquias
Flytour, BeFly Travel, STB e Vai Voando impulsionaram um crescimento expressivo no ano passado
O universo de franquias da BeFly segue em constante expansão. Com modelos diversificados e adaptados às necessidades de diferentes públicos, marcas como Flytour, BeFly Travel, STB e Vai Voando impulsionaram um crescimento expressivo em 2024.
A Flytour, que atende principalmente o público corporativo, inaugurou dez unidades no ano passado, totalizando 82 operações no Brasil. Já a marca BeFly Travel, com foco no Turismo de lazer e experiências exclusivas, abriu 26 novas lojas, alcançando um total de 45 unidades – um salto de aproximadamente 30% em relação ao ano anterior.
Por sua vez, a Vai Voando, modelo que democratiza o acesso ao Turismo com sua proposta de pagamento facilitado, registrou 123 inaugurações, representando um crescimento de 29,5% comparado a 2023. E o STB, modelo de distribuição concentrado na educação e profissionalização internacional por meio dos intercâmbios, teve um crescimento de 22% em relação ao ano interior, superando o marco de 70 lojas no Brasil.
"Ser parte de um ecossistema tão completo é um diferencial competitivo. Isso nos permite oferecer aos franqueados não apenas modelos de negócios consolidados, mas também acesso a produtos e soluções que ampliam suas possibilidades de atuação no mercado. Esse suporte integrado é fundamental para o sucesso de nossos parceiros e para a experiência dos clientes finais"
Luciano Guimarães, Vice-Presidente da BeFly
Planos para 2025
Para este ano, a BeFly Travel está preparando um novo modelo de franquia, com menor custo e focada em um novo público, a fim de ampliar a atuação da marca em todo País.
Além disso, o ecossistema BeFly planeja continuar investindo em inovação, capacitação de franqueados e fortalecimento de sua presença em todo o território nacional. Novas parcerias e iniciativas também devem ampliar o alcance das marcas.