Azul Viagens cresce 25% nas vendas da Disney Cruise Line em 2024
Daniel Bicudo lembra que o cruzeiro tem um ticket médio alto, mas destaca a intimidade com os personagens
DISNEY TREASURE - A Azul Viagens, representada pelo diretor de Marketing Daniel Bicudo, foi a única operadora presente nesta saída pré-inaugural do Disney Treasure, sexto navio da frota, que começa a navegar regularmente no próximo dia 21 de dezembro.
Depois de três dias conhecendo o navio, entrevistamos Bicudo para saber suas considerações. "É lindo, né? O navio é realmente sensacional. É cada detalhe que a gente nem percebe. Tem entretenimento pra todos os gostos e para todas as idades, tem pubs, tem restaurantes muito bons, os locais para crianças, toda parte de entretenimento para jovem também, então é um navio para família toda", destacou Bicudo.
O diretor lembra que o cruzeiro tem um ticket médio bem alto, mas destaca a intimidade com os personagens que no parque não é tão fácil. Então como vender o Disney Treasure? "Participando de treinamentos. É bonito, é sensacional, mas é complexo de vender. Então você tem que saber muito bem qual produto incentivar", disse.
"A gente cresceu 25% nas vendas de Disney Cruise Line em 2024. A ideia agora é fazer mais treinamentos para que os agentes de viagens possam aprender. O interessante é que eles estão saindo de Cabo Canaveral, perto de Orlando, e de Fort Lauderdale, para onde Azul voa. Então, a gente consegue abastecer os cruzeiros nestas duas cidades na Flórida"
Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul Viagens
De acordo com Bicudo, o ideal é vender cruzeiro e parques da Disney em Orlando empacotado, mas tem muita gente que acaba comprando separado. "E a gente tem aumentado bastante as vendas de hotel e ingressos da Disney. Na Black Friday, por exemplo, esgotamos os ingressos promocionais em dez minutos", finalizou ele.