ViagensPromo terá entrega de prêmios e Cauã Reymond no Festuris
Renato Kido, diretor geral da VP, estará com os times de vendas, produtos e marketing, no estande E-70
Marcando presença em mais uma edição de Festuris, a ViagensPromo chega à feira de negócios turísticos de Gramado (RS) com a presença do ator Cauã Reymond (assim como foi na Abav Expo em Brasília) e uma série de ativações exclusivas para o mercado gaúcho.
Durante os três dias de feira, a VP se prepara para promover a “BlackPromo”, a maior BlackFriday da história da VP, levando ofertas mais procuradas pelas agências do Sul (confira destaques abaixo).
Cauã Reymond & premiação para agências parceiras do Sul
Como parte das suas ativações durante o Festuris, a ViagensPromo realiza, nesta sexta-feira, dia 8, duas grandes ações em seu estande (E-70):
- Às 15h, entrega de prêmios às agências que tiveram melhores resultados em vendas em sua campanha de incentivo de outubro (“VoudePix”):
- TOP Travel, de Santa Cruz do Sul;
- Saltur, de Caxias do Sul;
- Amelie Viagens, de Gramado;
- Num Click Travel, de Londrina;
- Viaje com Aline, Cascavel.
- A partir das 16h, estará desembarcando no estande da VP Cauã Reymond, garoto-propaganda contratado para uma campanha regional da operadora (MG). O ator já esteve presente na Abav Expo 2024, veja aqui.
Nesta ação, Cauã irá novamente interagir com os agentes, posando para fotos com os fidelizados à ViagensPromo.
Famtour VP pela Serra Gaúcha
Fechando o ciclo de ações da VP no Festuris, a operadora também destaca a realização de dois famtours exclusivos, realizados com agentes de viagens de Minas Gerais e de São Paulo, em parceria com a Brocker Turismo. Cerca de 20 agentes convidados vão aproveitar a estada na Serra Gaúcha para conferir de perto os atrativos, prontamente restabelecidos, para receber milhares de turistas na alta temporada.
A ação conta com o apoio de Bustour & Bustour Illumination Show, Exceed Games Park Gramado, Tour Nova Petrópolis, NBA Experience, Acquamotion, Pé de Cascata, Snowland e Roda Gigante de Canela.
BlackPromo
No ar desde o dia 1º de novembro, a campanha “BlackPromo” vai além dos descontos e oferece um conjunto de ações que vão desde corridas de vendas com a entrega de prêmios a dicas de marketing digital com especialistas para potencializar a venda das agências parceiras da VP.
Veja os destaques abaixo:
- Quatro semanas de premiações em dinheiro ou em produtos (MacBook, iPhones, entre outros) para o atendente da agência, atrelado ao CPF, conforme a superação de desafios semanais;
- Distribuição de cupons a cada R$ 20 mil em vendas para concorrer a um iPhone 16 e prêmios em viagens no final de novembro;
- Parcelamento de viagens em até 15x sem juros (cartão de crédito e boleto bancário Bradesco 14x+1x) e 5% de desconto à vista;
- Ofertas com descontos reais de até 50%, em destinos nacionais e internacionais, com pronta referência em um hotsite exclusivo;
- Lives exclusivas do VPacademy com consultores especialistas em Turismo para fomentar dicas práticas sobre marketing digital, tecnologia e vendas.
Em termos de ofertas, os times de produtos e vendas da VP também destacam as ofertas mais buscadas pelo mercado gaúcho, que são:
Ofertas hotelaria pelo Brasil
- San Marino Suíte Hotel Maceió – 30% de desconto;
- Ocean Palace Resort, Natal – 25% de desconto;
Ofertas internacionais
- Pacote terrestre “Turquia Bela” com 35% OFF para o 2ª pax;
- Pacote terrestre “Brasileiros no Cairo” com 40% de desconto;
Cruzeiros
- Costa Cruzeiros: desconto de até 60%
- Norwegian: desconto de até 50%
- MSC: desconto de até 40%
Ofertas em serviços
- Unidas: locação de veículo com 15% OFF + condutor adicional free;
- FOCO: descontos de até 20%;
- Coris: seguro viagem com até 10% OFF;
Todos os detalhes sobre a BlackPromo estão disponíveis no hotsite oficial: blackfriday.viagenspromo.com