Filip Calixto   |   22/11/2024 12:52

Abreu planeja ações para 2025 em reunião estratégica em Portugal

Colaboradores brasileiros se juntaram ao time de Portugal para alinhar as ações comerciais do próximo ano

Divulgação/Abreu
Executivos brasileiros da Abreu estiveram em Portugal para alinhar estratégias na sede da empresa
Executivos brasileiros da Abreu estiveram em Portugal para alinhar estratégias na sede da empresa

13 executivos da Abreu no Brasil viajaram à sede da operadora em Portugal para alinhar estratégias comerciais e operacionais de 2025, ano em que a empresa completa 185 anos. O encontro teve como foco a definição de campanhas voltadas para agentes de viagens e consumidores, além de ajustes em processos internos e desenvolvimento de novos produtos.

Durante a visita, o grupo realizou inspeções técnicas em hotéis de Lisboa, incluindo o Iberostar Selection Lisboa, que será usado nos circuitos Europa Primeira Classe durante a reforma do Hotel Dom Pedro, de dezembro de 2024 a junho de 2025. Outras propriedades, como o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, também foram avaliadas para contratos sob demanda.

A equipe participou de reuniões com as áreas operacionais responsáveis pelos Circuitos Europeus. Foram discutidas inovações e ajustes para as temporadas de 2025, 2026 e 2027. O encontro incluiu conversas com dez guias da Abreu, que apresentaram informações sobre os treinamentos realizados e futuras atualizações. Os participantes também tiveram acesso antecipado às novidades planejadas para o próximo ano.

Além dos produtos e serviços, a viagem envolveu encontros com áreas de suporte como tecnologia, financeiro e atendimento. A integração entre as equipes do Brasil e Portugal buscou fortalecer processos internos e reforçar os padrões de qualidade da operadora.

A programação foi concluída com um show de fado no Bairro Alto, marcando a ligação entre negócios e cultura que faz parte da trajetória da Abreu. Para o diretor-geral da operadora no Brasil, Ronnie Corrêa, a viagem contribuiu para o alinhamento de estratégias e para a capacitação das equipes.

“Nosso objetivo foi estreitar a relação entre os times do Brasil e Portugal, promovendo a evolução de produtos e processos, além de alinhar as principais ações comerciais para 2025. A capacitação adquirida pelos profissionais será compartilhada com suas equipes, ampliando o impacto desta iniciativa”

Ronnie Corrêa, diretor-geral da Abreu no Brasil

Entre os participantes estavam:

  • André Bernardes
  • Adriana Boeckh
  • Felipe Cuadrado
  • Luca Souza
  • Diego Landim
  • Fábio Santos
  • Alfredo Rabelo
  • Douglas Shibata
  • Eloisa Goda
  • Roberto Gama
  • Debora Pandolfo
  • Giselle Solano

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados