Laura Enchioglo   |   08/11/2024 15:05
Atualizada em 08/11/2024 15:10

Abreu destaca vendas do Epic Universe e lança 20 novos circuitos pelos EUA

Felipe Cuadrado, diretor de Produtos da operadora, destacou também novidades para América do Sul e Turquia

PANROTAS / Pedro Menezes
Felipe Cuadrado, diretor de Produtos da Abreu
Felipe Cuadrado, diretor de Produtos da Abreu

GRAMADO (RS) - A Abreu está no Festuris 2024 reforçando seus produtos internacionais, com Turquia, América do Sul, Europa e Estados Unidos. Neste último, destaque para vendas do Epic Universe, novo parque da Universal que será aberto em maio de 2025 em Orlando.

Segundo Felipe Cuadrado, diretor de Produtos da operadora, o produto já tem uma demanda interessante. Também em EUA, de acordo com o executivo, em entrevista ao Portal PANROTAS, a Abreu está lançando 20 circuitos novos, em parceria com o Brand USA, focados em destinos não tradicionais no país, como Havaí, Alasca e Texas.

Turquia, América do Sul e Europa

Outro destaque vai para o bloqueio aéreo para o ano todo para Turquia. O produto já apresenta uma demanda boa de grupos e individuais, conforme explicou Cuadrado. Já na Europa, a Abreu está repaginando circuitos e mini circuitos.

Além disso, a operadora ainda está reforçando os produtos de América do Sul, na série "Com Amigos". Para este ano, a operadora consolidou saídas principalmente de São Paulo, mas para 2025 terá de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Um destino destaque é Bogotá com Cartagena, na Colômbia.

PANROTAS / Pedro Menezes
Marcia Baptista, Rogério Oliveira, Felipe Cuadrado, Roberta Cunha e José Carlos Ribas, da Abreu
Marcia Baptista, Rogério Oliveira, Felipe Cuadrado, Roberta Cunha e José Carlos Ribas, da Abreu

Importância do Festuris e retomada de POA

"O Festuris é extremamente importante para o trade, sendo uma das feiras mais consolidadas. Foi um prazer pousar novamente em Porto Alegre e por aqui estamos realizando reuniões com a hotelaria para trabalhar a retomada. É sempre muito importante estar aqui no Festuris e esse ano é ainda mais especial, podendo falar com os agentes e fornecedores da região"

Felipe Cuadrado, diretor de Produtos da Abreu

Sobre produtos, a Abreu já está fazendo o trabalho de divulgação de voos domésticos retomados com a reabertura do Salgado Filho em outubro. Para os internacionais, principalmente para a Europa ou destinos operados pela Copa Airlines, o trabalho também está sendo feito com os voos disponíveis, apesar de começarem a operar apenas em 2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados