Laura Enchioglo   |   24/10/2024 16:39

BestBuy Travel cresce no corporativo e expande portfólio de cruzeiros

Departamentos ainda são recentes, mas o BestBuy Corp já representa 20%mdo share da operadora

PANROTAS / Emerson Souza
Esequiel Santos, gerente de Vendas Corporativas da BestBuy Travel
Esequiel Santos, gerente de Vendas Corporativas da BestBuy Travel

FORTALEZA - A BestBuy Travel celebra crescimento com seus departamentos voltados às viagens corporativas e de cruzeiros durante a BTM 2024. O primeiro já tem dois anos de história, enquanto o segundo é um recém-nascido, já que foi inaugurado em agosto desse ano, com a contratação de Jonas Dahmer, ex-CVC.

Esequiel Santos, gerente de Vendas Corporativas da BestBuy Travel, afirma que o departamento corporativo, chamado de de BestBuy Corp, já representa 20% do share da operadora. Segundo ele, o investimento na estruturação, tanto na parte de time como em tecnologia, proporcionou este resultado, que ele julga como positivo.

"Na visão de gestor, tenho a oportunidade de trabalhar em uma companhia que me proporciona a estrutura para fazer bem feito o trabalho que precisa ser entregue. Acredito que o tempo foi muito curto para todas as integrações que fizemos. Foi um recorde e a companhia aposta muito no segmento"

Esequiel Santos, gerente de Vendas Corporativas da BestBuy Travel

Ele se refere às estruturações de base que o departamento fez no último ano, integrando aos principais OBTs, como Lemontech, Reserve, WTS, Wooba e, mais recentemente, Techtravel, do grupo BeFly. Além disso, houve a estruturação da área operacional de atendimento offline, "para manter a qualidade de serviço que a BestBuy já tinha", disse.

Sobre a cobertura pelo País, Esequiel destacou que a operadora está fechando as capitais do Brasil, e reforçou que no Ceará, onde acontece a BTM, possui um executivo de contas que cobre a região.

Crescimento em cruzeiros

Apesar de estar em outra área, Esequiel também destacou os avanços do departamento de cruzeiros, liderado por Dahmer. "Jonas montou um time muito forte e experiente para dar suporte e atendimento, seguindo o padrão da BestBuy Travel", apontou.

Um dos esforços foi no portal da operadora, que agora tem um canal específico e direto para cruzeiros, sem precisar de outro login e senha. São mais de 35 companhias integradas, atendendo do luxo ao cruzeiro mais convencional.

Além disso, um diferencial é no pagamento de comissões para os agentes de viagens, seguindo a mesma política da hotelaria. Ou seja, o agente é pago em até dez dias.

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