Beatrice Teizen   |   24/10/2024 15:54

Disney traz estande inédito 100% focado em treinamento à BTM 2024

Disney Destinations tem como objetivo capacitar o agente de viagens do Nordeste com principais novidades

PANROTAS / Emerson Souza
Alexander Haim, da Disney Destinations
Alexander Haim, da Disney Destinations

FORTALEZA — A Disney está participando pela primeira vez da BTM em Fortaleza em um formato inédito para a própria companhia: com uma série de capacitações para os agentes de viagens, em diferentes sessões ao longo dos dois dias do evento na capital do Ceará. Esta é a primeira vez que a Disney Destinations participa de uma feira com um estande 100% focado em treinamento.

O objetivo, segundo o gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Alexander Haim, é justamente abordar todas as novidades — e são muitas, como a divulgada em primeira mão ao Portal PANROTAS sobre a possibilidade de reserva do Lightning Lane ainda no Brasil — que existem em termos de produto no Walt Disney World Resort e Disney Cruise Line.

“Acreditamos que existe um potencial muito grande a ser explorado no mercado do Nordeste e de Fortaleza especificamente. E a capacitação é um dos pilares fundamentais dentro da nossa estratégia de distribuição. Vimos na BTM a oportunidade para estar em contato com o agente de viagens regional, ouvir feedback deles e capacitá-lo. O intuito é trazer conhecimento e novidades super frescas”, conta Haim.

Entre as novidades que Alexander Haim cita e que serão abordadas nos treinamentos, estão:

  • Maior expansão histórica do Magic Kingdom, com novidades de Carros, novo desfile com alta tecnologia, nova área de vilões, entre outras;
  • Tropical Americas, nova área no Animal Kingdom, que terá atrações de Indiana Jones e a primeira atração de todas de Encanto;
  • Uma área (ou terra) totalmente nova de Monstros S.A no Disney’s Hollywood Studios, com a primeira montanha-russa suspensa em um parque da Disney;
  • Quando o próximo filme The Mandalorian and Grogu estrear nos cinemas em 2026, ele também pousará em Star Wars: Galaxy’s Edge (em Orlando e na Califórnia), com uma nova atração;
  • Quatro novos navios para a Disney Cruise Line, que somará 13 em sua frota. Eles chegarão entre 2027 e 2031;
  • E muito mais que ainda está por vir.


“A ideia é justamente capacitar esses agentes. Fora outras atrações que continuam sendo novas, como Tron Lightcycle Run e Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind. Independentemente das novidades, há sempre algo novo para se ver. Por isso, o objetivo é garantir que o agente de viagens do mercado do Nordeste, de Fortaleza, esteja 100% atualizado e preparado para oferecer o que tem de melhor para os visitantes brasileiros”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados