Beatriz Contelli   |   15/10/2024 14:04

SmartTalks.ai, startup apoiada pela BeFly, aposta em inteligência artificial generativa

Empresa promete transformar o atendimento digital com plataforma omnichannel


Divulgação
Clarissa Santiago, CEO da SmartTalks.ai
Clarissa Santiago, CEO da SmartTalks.ai

A SmartTalks.ai, startup investida pelo ecossistema BeFly, mobilizou mais de cem pessoas na Avenida Paulista em uma ação para descobrir experiências frustrantes com robôs de atendimento. Tudo isso para mostrar que a solução não funciona e apresentar uma nova proposta: uma plataforma de comunicação omnichannel, ou seja, integrada a diversos canais de contato como WhatsApp, DM do Instagram e e-mail, baseada no conceito de IA First.

A proposta da empresa é unir inteligência artificial generativa a vários canais de atendimento, permitindo que empresas de diversos segmentos possam se comunicar com clientes de forma prática e inteligente, enquanto obtém insights importantes para o negócio, com a maior riqueza de detalhes possível.

Para quem conversa com as agentes inteligentes, a experiência também busca melhoras, transformando a conversa robotizada, baseada em menus e respostas prontas, em um diálogo fluido, capaz de considerar sentimentos e situações adversas, sem interferir na velocidade das respostas ou na capacidade da tecnologia de resolver problemas.

"Quem nunca buscou resolver um problema com um chatbot e acabou arrumando outro e até passando raiva? Foram essas experiências frustrantes que me motivaram a levantar essa bandeira contra os chatbots. Hoje, com o avanço das inteligências artificiais, nós conseguimos transformar essa experiência chata e cansativa em algo cativante, que gere engajamento, através de uma tecnologia que realmente compreenda e resolva problemas. Chega de teclar 1 ou 2 para falar com os robôs"

CEO da SmartTalks.ai, Clarissa Santiago

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados