Abreu e Assist Card anunciam parceria; veja detalhes
Acordo visa oferecer benefícios e soluções para agências de viagens e passageiros
A operadora Abreu acaba de anunciar que assinou um acordo de exclusividade com a Assist Card para venda de seguro-viagem. O contrato prevê benefícios e soluções tanto para as agências de viagens quanto para os passageiros.
As empresas destacam alguns benefícios da parceria:
Cancelamento “any reason”
Oferece reembolso de despesas pagas antecipadamente para a viagem, independentemente do motivo do cancelamento. Para ter direito a este benefício, o titular deve ter adquirido o seguro-viagem da Assist Card junto com o pacote de viagem. Além de ter realizado o pagamento pelo menos da primeira parcela (em caso de parcelamento da viagem), e ter adquirido o cartão com este benefício com, no mínimo, 15 dias de antecedência da viagem.
Acesso gratuito às salas vips em aeroportos do Brasil
Os segurados que contratarem os planos Assist Card 250 e 1M terão acesso gratuito aos lounges nos aeroportos de Guarulhos, Rio de Janeiro, Recife e Belém. Com este benefício, os segurados contam com bufê de alimentos e bebidas, áreas de descanso, wi-fi e serviço personalizado.
Rastreio de bagagem
Serviço de rastreio das malas em mais de 90% dos aeroportos do mundo, independentemente das buscas realizadas pelas companhias aéreas, e está incluído em todos os planos da Assist Card sem custo adicional. Para ativá-lo, basta registrar a perda da bagagem na empresa aérea, será fornecido um protocolo conhecido como PIR, e enviar o registro para a Assist Card. Se a mala não for encontrada em até 96 horas, o titular é reembolsado. Os planos 150, 250 e 1M oferecem ainda a cobertura "bagagem de mão protegida", que indeniza até US$ 500 em casos de roubo ou furto de bolsas e mochilas durante a viagem.
"Estamos muito felizes em anunciar a parceria com a Assist Card. Sabemos que, ao unir forças com uma marca reconhecida pela excelência no atendimento e pela ampla cobertura oferecida aos viajantes, estamos proporcionando aos nossos clientes a qualidade, a segurança e a tranquilidade que eles precisam para as suas viagens. Esta parceria reflete nosso compromisso em garantir que a experiência do cliente seja a mais segura e agradável possível. E acredito que juntos podemos elevar ainda mais a experiência de viagem dos nossos clientes”, declarou o diretor-geral da Abreu no Brasil, Ronnie Correa.
Para Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil, o acordo com a Abreu vai além das emergências médicas. "Além dos benefícios de sala vip e rastreio de bagagens, os clientes terão a opção de cancelar suas viagens por qualquer motivo, um diferencial que poucas operadoras possuem no mercado".