Beatriz Contelli   |   17/10/2024 16:25

Hero Seguros lança programa de indicações com comissão para agentes

Campanha tem como objetivo aumentar a base de agências e corretores da insurtech


PANROTAS/Emerson Souza
Guilherme Wroclawski, co-CEO e cofundador da Hero Seguros
Guilherme Wroclawski, co-CEO e cofundador da Hero Seguros

De olho em fortalecer sua rede de parceiros e expandir suas operações, a Hero Seguros lançou a campanha "Eu confio, eu indico". O programa visa aumentar a base de agências de viagens e corretores de seguros por meio de um sistema de indicações, em que cada novo parceiro indicado que iniciar a venda do seguro viagem, o parceiro indicador ganhará uma comissão de 5% durante três meses sob a base indicada.

A iniciativa não estabelece limites para indicações, permitindo que, quanto maior o número de parceiros indicados, maiores sejam as recompensas recebidas pelos agentes. Segundo dados levantados pela Nielsen Media Research, mais de 80% das pessoas consideram a recomendação como a fonte mais confiável de informação sobre um item.

"Diariamente, recebemos muitas indicações de agentes e agências, o que é extremamente gratificante. Isso mostra que estamos impactando positivamente a vida de muitas pessoas que confiam na Hero. Acreditamos que nossos parceiros são verdadeiros heróis e fundamentais para transformar a jornada dos clientes em algo único. Pensando nisso, criamos o programa 'Hero, Eu confio, eu indico', que oferece a oportunidade de trazer novos parceiros para nossa rede e, ao mesmo tempo, ser recompensado por isso"

Co-CEO e cofundador da Hero Seguros, Guilherme Wroclawski

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados