Karina Cedeño   |   19/08/2024 12:07

TBO apresenta nova estrutura comercial e de marketing; veja novidades

Multinacional planeja ampliar o número de agências de viagens parceiras no Brasil


Rubens Shiromaro
Rodrigo Sienra, country manager da TBO no Brasil
Rodrigo Sienra, country manager da TBO no Brasil

Com o objetivo de aumentar o volume de parcerias com os agentes de viagens brasileiros, a TBO apresenta sua nova estrutura comercial e de marketing no Brasil, país que tem muito potencial a ser explorado, segundo a multinacional.

Sob a liderança direta do country manager Rodrigo Sienra, agora estão os regional managers Suellen Bandeira (São Paulo e Sales Development); Henrique Rolim (Paraná, Rio de Janeiro e Brasília) e Felype Cabral (Região Nordeste); além de Camila Bueno, no novo cargo de Field Marketing Manager.

Divulgação
Regional managers da TBO: Suellen Bandeira (São Paulo e Sales Development); Henrique Rolim (Paraná, Rio de Janeiro e Brasília) e Felype Cabral (Região Nordeste); além de Camila Bueno, no novo cargo de Field Marketing Manager
Regional managers da TBO: Suellen Bandeira (São Paulo e Sales Development); Henrique Rolim (Paraná, Rio de Janeiro e Brasília) e Felype Cabral (Região Nordeste); além de Camila Bueno, no novo cargo de Field Marketing Manager

Outra novidade é a promoção de Thais Cabrera, que se tornou coordenadora de Sales Development, função diretamente subordinada a Suellen. As duas profissionais agora são as responsáveis por desenvolver a estratégia de expansão da TBO no País.

Divulgação
Thais Cabrera
Thais Cabrera

“A TBO é uma empresa high tech e high touch, oferecendo ao agente de viagens um suporte de excelência. Para nós é muito importante ter uma equipe com profissionais altamente preparados e alinhados com os valores da empresa, e esta equipe reúne estas qualidades. Desta forma, vamos ampliar nossa presença no mercado e poder ajudar mais agências na simplificação das suas vendas”, destaca Sienra.

Recentemente, o Grupo TBO anunciou também a chegada de Gerardo Del Río para o cargo de presidente de Negócios Internacionais. O novo executivo terá a missão de impulsionar o crescimento da empresa em diferentes mercados, fortalecendo sua presença onde já atua e, ao mesmo tempo, buscando entrar estrategicamente em novos.

Atualmente, a multinacional conecta mais de 150 mil compradores a cerca de um milhão de fornecedores, em mais de 100 países. Entre seus produtos estão hotéis, cruzeiros, carros, grupos, pacotes, entre outras opções para viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados