Laura Enchioglo   |   26/09/2024 15:24
Atualizada em 26/09/2024 17:02

Costa Cruzeiros reforça nova campanha, descontos e temporada Brasil na Abav

Novidades vão desde promoções até novo posicionamento de comunicação para brasileiros

PANROTAS / Marluce Balbino
Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para as Américas, e Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros no Brasil
Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para as Américas, e Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros no Brasil

BRASÍLIA (DF) - A Costa Cruzeiros está presente na Abav Expo 2024 e reforça suas novas campanhas para Brasil e América do Sul, que vão desde promoções até novo posicionamento de comunicação.

Nesta quinta, a Costa anunciou a campanha exclusiva para o público brasileiro, com o mote “Descubra. Viva. Eternize.”. A partir de 1º de outubro, a nova campanha começa a ser veiculada nos canais digitais da companhia e em canais de mídia on-line. "Essa campanha é baseada em uma pesquisa de mercado, o que nos dará uma comunicação mais personalizada com nossos hóspedes brasileiros", afirma o diretor comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro.

Outro destaque é o Cruzeiro das Raízes, que encerra as celebrações dos 150 anos da imigração italiana no Brasil. O cruzeiro está com 50% de desconto e com diversas atividades temáticas, com exposição de painéis, gastronomia típica, aulas de italiano a bordo e mais.

Por fim, expandindo as promoções do mês do cliente, a Costa Cruzeiros prorrogou até 18 de outubro a campanha com bebida grátis. O hóspede garante o pacote de bebidas My Drinks grátis ao adquirir uma cabine na tarifa All Inclusive pelo preço da tarifa My Cruise em todas as saídas programadas dos navios Costa Diadema, Costa Pacifica e Costa Favolosa durante a temporada 2024/2025 na América do Sul.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados