Pedro Menezes   |   04/09/2024 15:13
Atualizada em 06/09/2024 17:22

Sala de Performance: CVC agora monitora 100% das vendas nas 1,2 mil lojas

A próxima fase da Sala de Performance será a implantação do mesmo monitoramento para as demais marcas


Divulgação
Parte da equipe da nova Sala de Perfomance
Parte da equipe da nova Sala de Perfomance

Após quase 4 meses de estudos, a CVC Corp inaugurou a sua “Sala de Performance”, que consiste na criação de uma estrutura especial para dar suporte às vendas e agilizar a tomada de decisão na oferta de produtos nas mais de 1,2 mil lojas franqueadas da marca e todo o Brasil, site e app.

A partir de agora, os profissionais de diferentes áreas da companhia monitoram, em tempo real, o volume de vendas, o desempenho das campanhas/ofertas e a apresentação de oportunidades, dando mais agilidade na tomada de decisão. Com isso a equipe consegue monitorar, em tempo real, 100% das vendas nas mais de 1.200 lojas.

“Abrimos um novo capítulo em nossa história, ao ser a única empresa de viagens e, também, prestadora de serviços a investir em uma estrutura deste nível, que reforça o diferencial único da companhia, dando mais agilidade na tomada de decisões nas áreas de vendas, produtos, pricing e tecnologia”

Fabio Godinho, presidente da CVC Corp
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Sala fica no 13° andar da CVC Corp Tower, em Santo André (SP)
Sala fica no 13° andar da CVC Corp Tower, em Santo André (SP)

A primeira experiência da CVC com uma “Sala de Performance” foi na Black Friday de 2023. Com o sucesso da ação (e nas vendas), a operadora optou por implementar uma sala permanente, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“O objetivo era monitorar as vendas, dar suporte às lojas e site, ou seja, ser proativo e entender de onde estão vindo interrupções no sistema”

Paulo Palaia, diretor executivo de Tecnologia da CVC

A sala, localizada no 13° andar da matriz da CVC Corp, em Santo André, comporta 10 colaboradores, monitora as tendências de compra por meio de dashboards que mostram dados de vendas e oportunidades de produtos. Com esses insights, a operadora consegue direcionar as vendas aos fornecedores preferenciais, reavaliar as estratégias de marketing, tendo mais agilidade na tomada de decisões e gestão.

“É desta forma, inclusive, que temos destacado nosso diferencial no mercado – a integração do online com o físico. Não importa onde a jornada do consumidor comece, se na internet ou nas lojas, a CVC está impondo cada vez mais sua liderança”

Fabio Godinho, presidente da CVC Corp

Próxima fase chega em 2025

A próxima fase da Sala de Performance, no 1° semestre de 2025, será a implantação do mesmo monitoramento para as demais marcas da companhia, como Experimento, Visual, Trend e Rextur Advance. “Embora as empresas continuem a operar de forma independente, teremos a fase da sinergia de inteligências, em que cada operação continua com o seu front office independente, porém com o back office integrado”, explica Palaia.

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