HotelDO promove roadshow e investe na capacitação do agente de viagens
Evento reuniu 18 parceiros, que apresentaram seus produtos para os agentes convidados
Como parte do calendário para capacitar e interagir com os agentes de viagens, a HotelDO promoveu o The Tour, roadshow em São Paulo com 19 destinos e redes hoteleiras parceiras.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDO, destacou que o objetivo do evento é conectar os fornecedores com os agentes e capacitar os profissionais para a competitividade do mercado.
“Realizamos o Campus HotelDO, em BH, onde os parceiros puderam apresentar seus produtos. O evento em São Paulo pretende contribuir com a capacitação de novos agentes de viagens, em uma interação direta, com rodadas de negócios. Teremos mais eventos como estes no Rio e em Minas para seguir fortalecendo nossa relação com os agentes”,
Marcio Nogueira, diretor comercial da HotelDO
O diretor comercial também salientou que a HotelDO trabalha com uma variedade de produtos que atendem desde pequenas e grandes agências, dos novos agentes aos profissionais mais experientes, e tanto no corporativo quanto no lazer, sendo a atuação do agente de viagens imprescindível, independente do segmento.
“A HotelDO tem a consciência de que o agente é essencial no desenvolvimento de um pacote de viagens. Os pacotes via agências são mais baratos para os consumidores e financeiramente vantajosos para o agente”, explicou.
O The Tour SP da HotelDO teve a presença dos seguintes parceiros:
- Turismo de Alagoas
- Armação Resort Porto de Galinhas
- Turismo de Aruba
- Brisa Hotéis
- Bahia Príncipe
- C2 Rio Tours & Travel
- DeCameron Hotels & Resorts
- Enotel Hotels & Resorts
- Ethiopian Airlines
- Hard Rock Hotel
- Iberostar Hotels & Resorts
- Turismo de Joinville
- Palladium Hotel Group
- Turismo do Paraná
- Turismo do Piauí
- Ritz (Suítes e Lagoa da Anta)
- Universal Assistance
- Walt Disney World Resort
- Wish Hotels & Resorts