CVC leva mais de 280 ônibus e 10 mil passageiros para Rock in Rio
Operadora oficial do evento promoveu ativações com brindes e parceria com o Turismo de Alagoas
O Rock in Rio 2024 terminou na madrugada desta última segunda-feira (23), após 500 horas em sete dias de shows, com 750 atrações. A CVC foi a operadora oficial do festival. Ao todo, foram enviados mais de 280 ônibus para a cidade do rock, totalizando quase 10 mil passageiros embarcados.
Além de oferecer pacotes de bate-volta saindo de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, os passageiros da operadora também puderam formatar suas viagens de acordo com as suas necessidades, podendo incluir hotel, aéreo, transfer e seguro-viagem com cobertura de cancelamento de atrações - produto elaborado junto à Assist Card. Além dessas vantagens, os clientes da marca tiveram acesso exclusivo ao festival e saída monitorada com assistência até 1h após o último show.
A CVC também investiu num espaço exclusivo no Festival, juntamente com a Secretaria de Turismo de Alagoas – um dos destinos mais vendidos pela operadora. Com uma ambientação de praia e decoração inspirada no litoral de Alagoas, o espaço recebeu mais de 300 pessoas por dia de festival. Além de poder tirar fotos e descansar, os participantes ganharam brindes, distribuídos em todos os dias do Rock In Rio - totalizando 10 mil brindes distribuídos
"Prestar assistência ao nosso cliente, ofertando produtos e experiências exclusivas, reforça a liderança da CVC. Alagoas é um case de promoção turística e esteve conosco para mostrar suas belezas às mais de 700 mil pessoas que passaram pelo festival" finaliza o diretor de Produto Nacional da CVC Corp, Rodrigo Galvão.