Filip Calixto   |   23/09/2024 13:42
Atualizada em 23/09/2024 14:01

BeFly convida equipe a propor ideias inovadoras para o setor

O programa Minha Idea Voa busca engajar colaboradores no desenvolvimento de novas soluções

Divulgação/BeFly
O Minha Ideia Voa, segundo a BeFly, foi concebido para estimular o pensamento disruptivo, incentivando a criação de soluções avançadas para os problemas existentes e o olhar atento para oportunidades de melhoria
O Minha Ideia Voa, segundo a BeFly, foi concebido para estimular o pensamento disruptivo, incentivando a criação de soluções avançadas para os problemas existentes e o olhar atento para oportunidades de melhoria

A BeFly deu início ao programa Minha Ideia Voa, uma iniciativa voltada à inovação interna que busca engajar seus colaboradores no desenvolvimento de novas soluções para o mercado de Turismo. Lançado na última quarta-feira (18), o programa já recebeu mais de 170 propostas de funcionários de diversas regiões do País, voltadas tanto para a melhoria de processos internos quanto para a criação de novos produtos e serviços.

Os colaboradores são incentivados a sugerir ideias que promovam melhorias e, caso suas propostas sejam implementadas, recebem um prêmio no valor de R$ 1 mil. O objetivo da iniciativa é integrar os funcionários no processo de transformação da empresa, fortalecendo a cultura de inovação que a BeFly busca consolidar.

"A inovação está no DNA do nosso ecossistema. Queremos empoderar nossos intraempreendedores para contribuir com a transformação do turismo brasileiro"

VP de Novos Negócios da BeFly, Sylvio Ferraz

Para Ferraz, o programa fomenta a criatividade interna e aproveita o conhecimento prático dos colaboradores.

Segundo Alcides Silva, gerente de Inovação e Projetos Estratégicos da BeFly, o programa é uma oportunidade para que os funcionários se tornem protagonistas nas mudanças internas da empresa. "Cada ideia reflete o compromisso de transformar a BeFly em uma referência em inovação no turismo", afirmou Silva.

O Minha Ideia Voa faz parte da estratégia da BeFly de preparar o setor de Turismo para o futuro, com foco na experiência do cliente e na melhoria contínua dos processos internos. A iniciativa envolve as mais de 36 empresas do grupo BeFly e visa aumentar o uso de tecnologia e a eficiência dos processos, preparando o caminho para novas soluções no mercado de Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados