Pedro Menezes   |   05/08/2024 09:59
Atualizada em 05/08/2024 11:08

Arena Abreu 2024 reúne 300 agentes e grandes fornecedores no Rio de Janeiro

Evento acontece no Rio de Janeiro, nesta segunda e terça-feira, com dois dias inteiros de programação


PANROTAS / Marluce Balbino
Ronnie Correa, diretor geral da Abreu no Brasil, com seus diretores e gerentes nacionais
Ronnie Correa, diretor geral da Abreu no Brasil, com seus diretores e gerentes nacionais

RIO DE JANEIRO - A Abreu realiza, nesta segunda (5) e terça-feira (6), a 3ª edição do Arena Abreu, evento oficial de capacitação que tem o objetivo de colocar frente a frente os agentes de viagens de todo o Brasil com destinos e fornecedores nacionais e internacionais.

Neste ano, o evento acontece no Rio de Janeiro, mais precisamente no Hotel Windsor Barra, localizado na Barra da Tijuca, e conta com a presença de 400 profissionais, entre agentes de viagens, fornecedores e colaboradores da operadora. Serão dois dias inteiros de treinamento para os profissionais.

"Gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que podem contar conosco. Não entramos em loucuras para vender, porque nosso compromisso é estar aqui sempre para vocês. Nosso foco é justamente esse: seguir caminhando com pés do chão, com muita seriedade e passando sempre por todas as fases ao lado dos agentes de viagens"

Ronnie Correa, diretor geral da Abreu

Nesta segunda-feira (5), acontece o USA Day, um dia inteiro de capacitações e treinamentos focados apenas em destinos e atrativos norte-americanos. E amanhã é o dia do Arena Abreu Mundo, que reunirá destinos nacionais, hotéis, resorts, receptivos, companhias aéreas e empresas de seguro-viagem (veja a lista abaixo).

PANROTAS / Marluce Balbino
Equipe Abreu com parte dos fornecedores que marcam presença no USA Day
Equipe Abreu com parte dos fornecedores que marcam presença no USA Day

Segundo Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil, o evento deste ano será um marco para a empresa. "O Arena Abreu 2024 cresceu em tudo: quantidade de dias, abrangência e número de participantes. Teremos uma programação muito intensa e especial, com uma dia inteiro dedicado aos Estados Unidos, além de outro com capacitações de diversos destinos do mundo", disse.

Embora os trabalhos comecem oficialmente hoje, o domingo ficou marcado pelo início da programação. Os agentes de viagens tiveram um dia de passeio no Rio de Janeiro, com direito a visita ao AquaRio, a roda-gigante Yup Star e ao Boulevard Olímpico, além de almoço no tradicional restaurante Mosteiro e um jantar de boas-vindas com temática de Caribe.

Destinos e fornecedores do USA Day

  • Alamo
  • Brand USA
  • Copa Airlines
  • Cruise America
  • Experience Kissimmee
  • Miami
  • NYC Tourism + Conventions
  • San Francisco
  • St. Pete & Clearwater
  • Universal Orlando Resort
  • Visit Florida
  • Visit Lauderdale
  • Visit Orlando
  • Walt Disney World Resort
  • Washington D.C


Destinos e fornecedores do Arena Abreu Mundo

  • Alagoas
  • All Reps
  • Atlantica
  • AquaRio
  • Atmosphere
  • Brocker Turismo
  • Cana Brava
  • Conextur
  • Costão do Santinho
  • Foz do Iguaçu
  • Grand Hotel Stella Maris
  • Grand Oca
  • Grand Palladium Hotels & Resorts
  • Giordani Turismo
  • Hotel Alpestre
  • Hotel Continental Inn
  • Hotel Manacá
  • Iberostar
  • Laghetto
  • Luck Receptivo
  • MME Hotéis
  • Nadai
  • Nannai
  • Nacional Inn
  • Nauticomar
  • Paraíba
  • Parque Bondinho Pão de Açúcar
  • Parque do Caracol
  • Recanto Cataratas
  • Rio Grande do Norte
  • Riu Hotels
  • RoxySantander
  • Solar
  • Summerville
  • Tap Air Portugal
  • Transamerica Comandatuba
  • Universal Assistance
  • Vipac
  • Vivaz Cataratas
  • Vivá
  • Windsor
  • Yup Star

A PANROTAS viaja a convite da Abreu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados