Beatrice Teizen   |   14/08/2024 12:41
Atualizada em 14/08/2024 14:17

Queensberry lança novo produto que traz 6 roteiros de neve; conheça

Férias na Neve vem com Deer Valley, Mammoth Mountain, Aspen Snowmass, Tremblant, Andorra e Val d Isère

Divulgação/Douglas Castanhari
Marco Lourenço (Queensberry), Patton Murray (Alterra), Marie-Christine Desjardins (Tremblant), Amanda Zeni (Queensberry), Alexandre Caron (Tremblant) e Lohanna de Pietro (Air Canada)
Marco Lourenço (Queensberry), Patton Murray (Alterra), Marie-Christine Desjardins (Tremblant), Amanda Zeni (Queensberry), Alexandre Caron (Tremblant) e Lohanna de Pietro (Air Canada)

A Queensberry está com um novo produto em sua prateleira: o Férias na Neve, em parceria com a Alterra Mountain Company, que traz seis roteiros em destinos nos Estados Unidos e Canadá – por enquanto! – aos amantes de esqui, de outros esportes de inverno e de tudo relacionado à temporada de neve.

Em criação há cerca de três meses, por conta da chegada da gerente comercial Amanda Zeni, que trabalha com esse tipo de produto há mais de dez anos e tem passagens por outras empresas do segmento, como SkiBrasil e Blue Papaya, os pacotes agora estão prontos para serem comercializados pelas agências de viagens parceiras da Queensberry.

“Quando algum cliente pedia, fazíamos algo de neve, mas não tínhamos um produto específico. Agora, trouxe contatos e fornecedores e estamos lançando roteiros em estações em Deer Valley, Mammoth Mountain, Aspen Snowmass (todos nos EUA), Tremblant (Canadá), Andorra (Europa) e Val d'Isère (França)”, conta Amanda.

Segundo ela, destinos escolhidos a dedo por conta de sua experiência de mercado e por serem tendência. “Haverá procura para estas regiões, principalmente Val d'Isère. Após a abertura do Club Med, nos últimos dois anos está aumentando a demanda de brasileiros”, pontua.

Para todas os perfis

A ideia dos pacotes Férias na Neve é atender viajantes de todas as idades, desde famílias, a casais e grupos de amigos. Inclusive, para diferentes tipos de orçamentos e gostos.

“Nos Estados Unidos, separamos Aspen Snowmass, por exemplo, que é bem democrático, mas tem Deer Valley, que é superluxo, e Mammoth, que é mais budget, mas não deixa de ter qualidade. São viagens para todo mundo. Selecionamos destinos que com certeza vão atender diferentes viajantes, para fugir do mesmo que o brasileiro está acostumado, como Courchevel, Vail. Estamos realmente apostando no novo”, aponta Amanda.

A temporada de inverno no Hemisfério Norte começa oficialmente na metade novembro, então, há tempo para as agências se prepararem para fazerem as vendas para os viajantes. O cliente que quiser comprar em janeiro para viajar em fevereiro ou março (quando a temporada termina), também conseguirá.

Campanha de vendas de lançamento

Para marcar o lançamento do Férias na Neve, a Queensberry está montando uma campanha de vendas para as agências de viagens que mais venderem o pacote. Mais detalhes serão divulgados em breve, mas três agências vencedoras ganharão uma viagem, com tudo incluso – inclusive aéreo, da Air Canada – no final da temporada, para Tremblant.

“Faremos um roteiro especial, com três noites em Montreal e três noites em Quebec. Além disso, em breve, os agentes receberão material de treinamento e faremos webinares para que os profissionais conheçam mais sobre os destinos e levem todas as informações aos seus clientes”, conclui Amanda.

Confira no álbum abaixo fotos do lançamento, que contou com agentes de viagens e colaboradores da BeFly.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados