Queensberry recebe Barcelona e Catalunha para coquetel
Destino conta com plano de ação cooperado com operadora da BeFly para potencializar treinamentos e vendas
Na noite desta segunda-feira (27), a Queensberry, operadora do ecossistema BeFly, realizou coquetel na Sede do Futuro em conjunto com o Turismo de Barcelona e o Turismo da Catalunha. Delegação de Barcelona está presente no Brasil como parte de uma Sales Mission pela América Latina e aproveitou plano de ação cooperado entre Catalunha e Queensberry para atingir mais agentes de viagens, focando no turista premium, após almoço com parceiros.
"A Espanha é um dos principais destinos turísticos da Europa, sempre lutando com a França pela primeira posição. E a Espanha tem um fluxo intenso na Queensberry, tanto em viagens em grupos, que chamamos de GBM, ou nas viagens personalizadas. Então, poder fazer essa parceria trazendo o agentes de viagens é muito bom para fazer a divulgação do destino, além de consolidar a Queensberry como representante do destino".
Marco Lourenço, diretor comercial da Queensberry
Segundo Jordi Solé, diretor do Turismo catalão na América do Sul, esta parceria com a Queensberry busca "aproveitar a presença e potência da BeFly", aproveitando para capacitar os agentes de viagens clientes da operadora, assim como outras empresas do ecossistema, como a consolidadora FTS e a empresa de cruzeiros Qualitours. Além do coquetel, também foi realizada uma live da Queensberry com Solé e Mateo Asensio, diretor de Promoção do Turismo de Barcelona, para promover o destino.