Karina Cedeño   |   20/08/2024 15:05
Atualizada em 20/08/2024 16:20

Interior SP é maior mercado da Azul Viagens, que reúne agentes em Campinas

Evento conta com quatro salas de capacitação e 91 expositores, além de salas de experiências


PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Bezerra, Daniel Bicudo e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, Daniel Bicudo e Giulliana Mesquita, da Azul Viagens

CAMPINAS (SP) - A Azul Viagens realiza hoje (20), no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), mais uma edição do “Agente Tá On”. O evento reúne mais de 1 mil agentes de viagens e 91 expositores, entre locadoras, parques temáticos, destinos e hotéis.

"Esse evento para a gente é muito importante. É o terceiro que a gente já faz aqui, porque conseguimos estreitar esse relacionamento entre o agente de viagens e os parceiros e fornecedores. A gente também procura entender e escutar o agente de viagens para ter um feedback para melhorar cada vez mais", comenta o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens

Ele conta que serão quatro salas de capacitações no evento e uma novidade: a adição de duas salas de experiência. "Nestas salas serão apresentados conteúdos relacionados experiências diferentes, como ecoturismo, viagens de aventura, e também incluem resorts e destinos como o Maranhão, para falar de Lençóis Maranhenses. Além disso, a Disney realizou um treinamento exclusivo para 100 agentes de viagens antes da abertura do evento, e realizará outro treinamento ao final do dia.

Interior é o maior mercado

"É a primeira vez que a gente coloca quatro salas de capacitação no evento (em 2023 eram três), porque hoje está previsto ter mais de mil profissionais aqui. Nosso principal mercado é o interior de São Paulo, onde a gente tem a maior venda dentro de todo o Brasil. A gente quer que os agentes de viagens saiam aqui muito mais capacitados, treinados e prontos para atender o cliente", continua Bezerra.

"Hoje o cliente quando chega em uma loja, em uma agência, já estudou sobre o destino, então ele já sabe muita coisa. O que ele espera é que aquele agente consiga ajudá-lo dentro de uma consultoria a planejar uma melhor viagem. Então, mais importante que o preço é a experiência. Como o agente de viagens atende, como ele fala com esse cliente e como ele o atende durante toda a jornada da viagem. Não é só vender, é o pós-venda, a pré-viagem, durante a viagem e pós-viagem. Então, a gente quer que eles saiam daqui muito mais preparados pra cuidar de toda a jornada da viagem do cliente"

Ricardo Bezerra, gerente comercial sênior da Azul Viagens

Acompanhe a cobertura do evento aqui no Portal PANROTAS.

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