Filip Calixto   |   04/08/2024 10:15
Atualizada em 04/08/2024 13:45

VP Experience: ViagensPromo destaca produtos e diferenciais aos agentes

O VPpay, por exemplo, possibilita a venda direta, eliminando intermediários e aumentando a margem de lucro

PANROTAS / Filip Calixto
Renato Alves e Renato Kido deram aula de ViagensPromo no VP Experience
Renato Alves e Renato Kido deram aula de ViagensPromo no VP Experience

MACEIÓ (AL) - Iniciando o segundo dia de VP Experience, a ViagensPromo dedicou cerca de uma hora e meia para explicar aos cerca de 400 agentes de viagens presentes os detalhes de cada produto e facilidade que a empresa oferece na relação com seus parceiros.

Os executivos da operadora deram uma espécie de aula sobre como tirar o melhor proveito de cada um dos instrumentos que a companhia oferece atualmente. Os temas abordados foram: VP Air, VPpay e a campanha de aniversário da operadora.

VP Air

O gerente de Produtos da operadora, Rafael Ortiz, conta que, por conta de uma necessidade mais intensa do Turismo na atualidade, a ViagensPromo lançou um dos seus produtos mais importantes em uma de suas parcerias mais consolidadas: o VP Air, feito em parceria com a companhia aérea Sideral.

"Da dor do mercado, criamos uma ferramenta. O VP Air é um produto de distribuição da companhia aérea"

Rafael Ortiz, gerente de Produtos da ViagensPromo
PANROTAS / Filip Calixto
Rafael Ortiz, da ViagensPromo, e Samuel Pezzini, da Sideral
Rafael Ortiz, da ViagensPromo, e Samuel Pezzini, da Sideral

O canal de voos fretados operados pela parceria busca transformar a experiência de viagem dos clientes, sobretudo a partir de duas diretrizes: preço e disponibilidade.

"O preço médio de uma viagem em voo fretado é 30% menor que o de uma companhia aérea tradicional. Além disso, como temos o equipamento, conseguimos voar em horários nobres"

Rafael Ortiz, gerente de Produtos da ViagensPromo

Ortiz anunciou ainda novos voos da VP Air programados para destinos como Natal, Ribeirão Preto, Maceió e Porto Seguro, reforçando o compromisso da ViagensPromo em levar novidades e superar as expectativas do mercado. "Queremos fazer o diferente que o mercado faz", disse ele.

Com essa parceria, a ViagensPromo e a Sideral buscam redefinir o conceito de viagem, oferecendo um serviço exclusivo e acessível para os consumidores brasileiros.

VPpay

Já Renato Kido, sócio-diretor da operadora, frisou a criação do do meio de pagamento VPpay, destacando seus benefícios para o setor. Kido enfatizou que o VPpay oferece uma vantagem competitiva relevante, dando condição de os agentes serem suas próprias operadoras, a partir do crédito dado pelo meio de pagamento.

"Vocês (agentes de viagens) estão com ferramentas para que possam competir melhor no mercado"

Renato Kido, sócio-diretor da ViagensPromo
PANROTAS / Filip Calixto
Renato Kido, sócio-diretor da ViagensPromo, falou sobre o recém-lançado VPpay
Renato Kido, sócio-diretor da ViagensPromo, falou sobre o recém-lançado VPpay

Kido também mencionou que o VPpay possibilita a venda direta, eliminando intermediários e aumentando a margem de lucro para as agências. "Com o VPpay, vocês conseguem bater a concorrência. O que a ViagensPromo ganha? Nada, além de volume na adquirência", explicou.

Além disso, o diretor reforçou que o mercado está cada vez mais agressivo e que o VPpay é uma ferramenta crucial para as agências se manterem competitivas e rentáveis.

ViagensPromo: 6 anos

Renato Alves, também sócio-diretor, destacou o aniversário da companhia. Para celebrar os 6 anos agora em agosto, a ViagensPromo faz, entre 1º a 18 deste mês, uma distribuição semanal de produtos Apple, incluindo até mesmo a nova geração de iPhones 15, além de iPhones 14 e 13, iPads de 9ª Geração, Apple Watches e pagamentos de R$ 1 mil via Pix.

PANROTAS / Filip Calixto
Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo
Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo

A dinâmica da campanha continuará sendo a meritocracia, mas ao contrário do que já foi apresentado pela VP em outras oportunidades, os prêmios passarão a ser semanais, sem limite de vencedores, finalizando na semana de 18 de agosto, que antecede o aniversário da VP.

Desta forma, todas as agências que ultrapassarem as metas pré-estabelecidas no período de uma semana, com vendas de segunda a domingo, levarão para casa o item correspondente à sua posição, sendo:

MetaPrêmio
R$ 250.000,00iPhone 15
R$ 150.000,00iPhone 14
R$ 125.000,00iPad 9ª Geração
R$ 100.000,00Apple Watch
R$ 75.000,00Pix de R$ 1.000,00

O VP Experience segue hoje durante todo o dia com palestras.

A PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados