Em edição única, novo VP Experience já é aprovado pela ViagensPromo
Ano passado o evento foi realizado por praças, atraindo agentes dos locais para o encontro
MACEIÓ (AL) - Diferente do que foi feito ano passado, a ViagensPromo optou por realizar o seu VP Experience (um evento de capacitação e networking para agentes de viagens parceiros) em única edição, mesclando treinamentos e palestras ao longo de três dias de atividade.
A direção da empresa escolheu a capital alagoana como sede, trouxe mais de 400 agentes de viagens, além de 22 empresas e destinos parceiros, e já aprovou a realização.
Além do feedback positivo dos agentes, os diretores da operadora identificaram que, da maneira como está montado, com um dia inteiro de treinamento em salas pequenas e outro de palestras, há maior dinamismo.
Renato Alves, um dos sócios-diretores da ViagensPromo, destaca a inovação como principal diferencial. "Os agentes estão gostando da dinâmica das salas que preparamos. Diferente de outros formatos, onde os agentes ficam parados por muito tempo, essa abordagem mantém o interesse e facilita a absorção das informações".
Ainda segundo o gestor, a unificação do evento mostra a identidade da empresa como sempre buscando aprimoramento.
"Na ViagensPromo, estamos sempre buscando novas formas de melhorar. Esse formato unificado permite que experimentemos novas ideias e ajustemos conforme necessário"
Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo
A escolha de Maceió também contribuiu para os bons comentários. Segundo Alves, a Secretaria de Turismo de Alagoas foi fundamental para a realização do encontro. "Decidimos trazer o VP Experience para um dos destinos que mais vendemos. Alagoas está entre os nossos principais destinos, tanto no cenário nacional quanto geral", revelou.
Outras dinâmicas do VP Experience
Além dos treinamentos, o evento terá amanhã um dis de palestras que abordarão tamas como inovação, inteligência artificial e profissionalização dos agentes de viagens. "Queremos que nossos agentes utilizem mais sistemas e se profissionalizem. A ViagensPromo depende 100% dos agentes de viagem, então nosso objetivo é municiá-los com informação e produtos de qualidade", afirmou o diretor.
A PANROTAS viaja a convite da ViagensPromo.