Karina Cedeño   |   25/07/2024 11:59
Atualizada em 25/07/2024 14:25

Visual lança pacote para o NRF Retails Big Show em Nova York; veja detalhes

Pacote de quatro noites inclui aéreo, hotel quatro estrelas, transfer para o evento e passeio

PANROTAS / Karina Cedeño
Equipe da Visual Turismo junto a parceiros e agentes de viagens convidados para o evento
Equipe da Visual Turismo junto a parceiros e agentes de viagens convidados para o evento

A Visual Turismo lançou hoje (25) um pacote para o Retails Big Show, da NRF, feira de negócios e varejo que acontece todos os anos em Nova York e que tem os brasileiros como um de seus principais públicos. O pacote foi desenvolvido em parceria com o New York Tourism + Conventions, a Delta Air Lines, o BWH Group e inclui quatro noites com aéreo, hotel e transfer, além de um tour incluso no Rockfeller Center e almoço de encerramento.

O pacote conta também com o acompanhamento do palestrante Cristiano Lopes, que fará um resumo das palestras apresentadas no evento para os grupos que viajarem com a Visual. O pacote já está disponível para os agentes de viagens no sistema da operadora.

"Hoje lançamos esse novo produto 'Visual Especialista' que tem como objetivo proporcionar uma experiência ainda mais completa para o viajante que participa de feiras internacionais importantes. A presença de um guia especialista saindo do Brasil traz o diferencial que buscamos em todos os nossos negócios. A NRF Retail’s Big Show é a primeira experiência de outras que estamos programando, atendendo as principais feiras mundiais, além de grupos nichados para eventos específicos, como de vinho ou arquitetura, por exemplo"

Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
Jonathan Wommer, coordenador de Produtos e Marketing da Visual Turismo
Jonathan Wommer, coordenador de Produtos e Marketing da Visual Turismo

"A gente vem trabalhando na Visual com o objetivo de criar novos produtos, experiências diferentes e conteúdos relevantes para o mercado. Vimos uma oportunidade de trabalhar com um público que a operadora podia atender e desenvolvemos esse pacote com a expertise de nosso time com desenvolvimento de produtos e de grupos, junto a parceiros importantes. Essa novidade faz parte do novo momento da Visual, de retomada, e de trazer coisas novas para o mercado", comenta o coordenador de Produtos e Marketing da Visual Turismo, Jonathan Wommer.

Para o lançamento do pacote, realizado hoje em São Paulo, foram convidadas agências de viagens que têm afinidade com o produto Mice e também com a operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados