Beatriz Contelli   |   26/07/2024 09:52

Orinter Pride lança campanha de vendas para promover Turismo LGBT+; confira

Agências concorrerão a uma hospedagem no Armação Resort e um famtour em Porto de Galinhas


PANROTAS/Emerson Souza
Jorge Souza, Arthur Silva e Lucas Veloso, da Orinter
Jorge Souza, Arthur Silva e Lucas Veloso, da Orinter

Aproveitando a realização da LGBT+ Turismo Expo, em São Paulo, o Orinter Pride, departamento focado em viagens LGBT+ da Orinter, lançou uma campanha de vendas para as agências de viagens em parceria com Grupo Armação Porto de Galinhas.

Até o dia 30 de setembro, a agência que mais vender os hotéis do Grupo será premiada com uma hospedagem no Armação Resort.

E as agências de São Paulo que melhor se posicionarem no ranking de vendas irão participar de um famtour em Recife e Porto de Galinhas com direito a hospedagem no Kembali Hotel, reconhecido entre o segmento LGBT+.

Para mais informações sobre os regulamentos da campanha, é preciso entrar em contato com a Orinter.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados