Filip Calixto   |   18/07/2024 13:24
Atualizada em 22/07/2024 13:43

O que as operadoras levarão para o 1º Festival de Viagens Multimarcas

Executivos de Abreu, Azul Viagens, Cativa Operadora e ViagensPromo contam expectativas


Divulgação
Michael Barkoczy é o idealizador do Festival de Viagens Multimarcas
Michael Barkoczy é o idealizador do Festival de Viagens Multimarcas

O 1º Festival de Viagens Multimarcas, idealizado por Michael Barkoczy, contará com a participação de quatro grandes operadoras de Turismo (Abreu, Azul Viagens, Cativa e ViagensPromo), que trarão seus produtos e novidades. Além disso, 200 agentes de viagens oferecerão roteiros e consultoria de viagens em condições favoráveis aos participantes do evento.

O festival, marcado para os dias 13, 14 e 15 de setembro, espera atrair mais de 20 mil visitantes e promete oferecer roteiros nacionais e internacionais, a preços competitivos, com descontos que podem chegar a 50%. A feira acontece no Centro de Convenções do Parque Aquático Wet’n Wild, o White Pavilion.

Saiba o que as operadoras levarão para o 1º Festival de Viagens Multimarcas e quais as suas expectativas.

Abreu

O diretor de Produtos Brasil da Abreu, Felipe Cuadrado, expressa otimismo em relação ao evento. "Com a expectativa de 20 mil clientes participando, estamos confiantes nos resultados e na importância de uma parceria sólida com os agentes de viagens para alcançar nossos objetivos de vendas e diversificação do portfólio Abreu", afirma.

Divulgação/Abreu
Felipe Cuadrado, diretor de Produtos Brasil da Abreu
Felipe Cuadrado, diretor de Produtos Brasil da Abreu

Ele destaca a criação de materiais de marketing atrativos e o compromisso em oferecer suporte e treinamento abrangente aos agentes. "O evento ocorre no início da alta temporada no Brasil, com uma crescente demanda por destinos de inverno na Europa e pacotes para o Natal e Réveillon", conclui Cuadrado.

Azul Viagens

O gerente Comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, conta que está otimista com o festival. "Eventos para o cliente final são importantes, pois nos permitem entregar o produto adequado com foco na jornada do cliente. Nossa operadora busca criar demanda, principalmente entre novos viajantes", explica.

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens
Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens

Bezerra ressalta a importância de diversificar o Turismo no Brasil, além de enfatizar a necessidade de uma competição leal e saudável, criando oportunidades para todos e agregando valor ao cliente por meio dos agentes de viagens.

Cativa Operadora

Representando a Cativa Operadora, o diretor Comercial e de Vendas, Mateus Eidt, destaca o foco em superar as expectativas dos clientes. "Vamos oferecer produtos exclusivos com até 50% de desconto e proporcionar aos agentes de viagens os recursos necessários para alavancar as vendas", afirma.

PANROTAS / Filip Calixto
Mateus Eidt, diretor Comercial e de Vendas da Cativa Operadora
Mateus Eidt, diretor Comercial e de Vendas da Cativa Operadora

Eidt menciona o aumento significativo no interesse por destinos de neve e cruzeiros temáticos. "Os viajantes buscam cada vez mais experiências autênticas que permitam mergulhar na cultura local", diz.

ViagensPromo

A ViagensPromo encara o encontro como uma possibilidade de inovação dentro das ações do mercado. O sócio-diretor da operadora, Renato Alves, demonstra animação e revela que pretende aproveitar a oportunidade para reforçar o posicionamento de mercado.

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo
Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo

Alves destaca ainda a oferta de mais opções de voo, cruzeiros e pacotes especiais para todos os gostos e bolsos. "O segundo semestre é um período de reaquecimento do mercado, e acreditamos que a escolha pelo mês de setembro trará vantagens estratégicas", aponta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados