Laura Enchioglo   |   24/06/2024 17:09
Atualizada em 24/06/2024 17:13

Festival de Viagens Multimarcas fecha parceria com Unedestinos

Colaboração assegura aos CVBx condições para participação em estande cooperado


Divulgação
Michael Barkoczy, Toni Sando e Fernando Ciavolella
Michael Barkoczy, Toni Sando e Fernando Ciavolella

O 1º Festival de Viagens Multimarcas fechou uma parceria com a Unedestinos. A colaboração assegura aos Conventions and Visitors Bureaux (CVBx) do Brasil condições especiais para a participação em estande cooperado com até quatro empreendimentos por município interessados na venda de produtos e serviços turísticos locais.

“O 1º Festival de Viagens Multimarcas promete ser um marco no calendário turístico nacional, reunindo importantes players do setor e oferecendo um espaço privilegiado para a promoção de destinos e a criação de novas parcerias. A colaboração com a Unedestinos reforça o compromisso do evento em fomentar o turismo local e nacional, proporcionando aos visitantes e expositores uma experiência única de negócios e lazer”, avalia Toni Sando, presidente da União Nacional de CVBx e Entidades de Destinos.

O evento, que prevê atrair mais de 20 mil visitantes nos dias 13, 14 e 15 de setembro, por meio de campanha de mídia B2C, visa fortalecer o trabalho desenvolvido pelos CVBx, incentivando a articulação de parcerias entre o poder público municipal e a iniciativa privada.

"Com esta iniciativa, buscamos fortalecer o trabalho desenvolvido pelos CVBx que articulam parcerias entre o poder público municipal e a iniciativa privada (hotéis, resorts, pousadas, parques temáticos, restaurantes, shoppings, museus, casas de espetáculos e demais fornecedores de produtos e serviços turísticos associados) a participarem de maneira cooperada do evento," afirma Michael Barkoczy, idealizador do modelo de negócio.

Para Bárbara Picolo, especialista no atendimento aos destinos e fornecedores sediados no Brasil e no exterior, interessados em participar como expositores, "esta também é uma excelente oportunidade para estreitar relacionamento do destino e dos empreendimentos com as quatro grandes operadoras de turismo participantes. Todas elas com o firme propósito de oferecer aos visitantes as melhores promoções de viagens e com os preços mais competitivos do mercado apenas durante o Festival", destaca ela, em referência às operadoras Abreu, Azul Viagens, Cativa e ViagensPromo.

O dia que antecede a abertura do Festival ao público será dedicado apenas aos 200 agentes de viagens previamente selecionados para atender a todos os visitantes. “Outra oportunidade para os destinos e empreendimentos turísticos é investir em ações promocionais voltadas à capacitação e atualização dos consultores de viagens participantes”, complementa Fernando Ciavolella, especialista em Live Marketing e responsável pela produção do evento.

Para mais informações, acesse o site oficial www.festivaldeviagens.com.br ou entre em contato pelo e-mail contato@festivaldeviagens.com.br.

Serviço

1º Festival de Viagens Multimarcas

  • Data: 12 a 15 de setembro
  • Local: Centro de Convenções do parque aquático Wet'n Wild, no Distrito Turístico Serra Azul (km 72 da Rodovia dos Bandeirantes)

Tópicos relacionados