Laura Enchioglo   |   01/07/2024 11:39

BestBuy Travel promove encontro de Produtos e Vendas com colaboradores

Objetivo da reunião foi alinhar as equipes sobre as estratégias para o segundo semestre de 2024


Divulgação/Business Factory
Encontro aconteceu no Ibis Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP)
Encontro aconteceu no Ibis Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP)

A BestBuy Travel realizou, entre os dias 24 e 26 de junho, o Encontro de Produtos e Vendas, no Ibis Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP). O objetivo da reunião foi alinhar as equipes sobre as estratégias para o segundo semestre de 2024 e oferecer qualificação em novas plataformas de integração aos colaboradores.

“O encontro acontece duas vezes por ano, o primeiro para alinhamento interno para o segundo semestre da BestBuy Travel e o segundo no final do ano, com foco no planejamento para o período seguinte. Além de ser um momento que ressalta o trabalho das equipes, aproveitamos para alinhar as expectativas e objetivos da empresa com nossos colaboradores”, destaca o head de Produtos Nacionais, Ivan Martins.

Foram três dias de integração com as equipes dos núcleos de Produtos e Vendas de todas as regiões do País em que a operadora está presente. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, operação, financeira e recursos humanos.

Durante a programação, foram apresentados os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo semestre, além de um treinamento sobre plataformas de gerenciamento de atividades e alinhamentos sobre metas e ações. O evento contou com palestras e assuntos atuais, como o Mercado de Luxo (Flávia Máximo), Infotera (Laércio Ananias), Reserve (Bruno Ciancio/Matheus Castro), WTS (Rafael Figueiredo), Monde Sistema (Fernanda Lino), Lemontech (Juliana Costa) e o Mercado Corporativo (Fabiano Coelho - Maringá Turismo), no especial TechDay.

Tópicos relacionados