BestBuy Travel lança marca dedicada ao luxo: Xperience by Best
Departamento pretende identificar demandas de parceiros e disponibilizar opções de roteiros exclusivos
Na WTM Latin America, a BestBuy Travel anunciou sua nova unidade de negócios dedicada ao segmento de luxo: Xperience by Best. A primeira etapa da marca terá início no dia 22 de abril e contará com 30 agências parceiras, especializadas em luxo. Para os próximos meses, a Xperience by Best pretende identificar novas demandas de parceiros e disponibilizar opções de roteiros exclusivos.
“A BestBuy Travel sempre trabalhou com o Turismo de luxo, isso está no DNA da marca, e, com o crescimento da demanda, nós identificamos a oportunidade de ampliar e transformar a oferta, indo além do que se encontra atualmente no segmento e incluindo experiências exclusivas, únicas e personalizadas no nosso portfólio.”
Nathalia Pizzotti, curadora e responsável pela Xperience by Best
Além de um canal exclusivo de atendimento e da reconfirmação de 100% das reservas, a Xperience by Best promete "uma curadoria especial de fornecedores com a qualidade e expertise necessárias para o atendimento ao público de luxo".
Em breve, a operadora divulgará os contatos para o atendimento Xperience by Best diretamente a seus clientes.