Troca de conhecimentos marca a tarde da Convenção BWT em Sauípe; veja fotos
Agentes de viagens obtiveram atualizações sobre produtos e serviços de parceiros da operadora
Com o foco na capacitação dos agentes de viagens convidados, a Convenção BWT 2024 teve um dia repleto de troca de conhecimentos nesta segunda-feira (3). Após uma manhã com destaque para destinos internacionais, a programação da tarde no Centro de Convenções do Costa do Sauípe Resorts, na Bahia, teve atualizações de grandes redes hoteleiras, novos circuitos com operadoras parceiras e lições que vão para além do Turismo.
"Nas convenções da BWT nós oferecemos conteúdos densos e de alta relevância, pois acreditamos que o conhecimento é a chave para transformar e movimentar o mercado do Turismo. Os agentes de viagens parceiros têm a chance de aprender novas ideias para aplicá-las nos seus negócios, gerando insights valiosos e mais vendas. Além disso, é uma excelente oportunidade para networking na área"
Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora
"Nosso objetivo é proporcionar um ambiente onde o aprendizado e o networking caminhem juntos. Queremos que todos saiam daqui com novas ideias e estratégias para impulsionar seus negócios, cada um de acordo com as suas particularidades. São conteúdos essenciais para que possam vender mais e melhor, de maneira mais assertiva em relação aos seus clientes. Tudo pensando no mercado e nas boas práticas relacionadas a ele", completou o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.
Primeiro dia de Convenção BWT 2024
- A programação da tarde começou com a gerente regional de Turismo do Grupo Bradesco, Gabriela Pereira, dando uma aula sobre a criação de boletos bancários e outros processos financeiros que fazem parte do dia a dia dos agentes de viagens.
- O advogado Guylber Rodrigues também participou do evento explicando sobre a importância de contratos no Turismo, mitigando riscos e despesas jurídicas inesperadas para quem trabalha no setor.
- Na sequência, destinos internacionais voltaram à pauta com Daniele Silva Santos representando a Special Tours, e Clayton Araújo, destacando as novidades da Europamundo, que lançou seu novo catálogo de circuitos internacionais com mais de 1,6 mil opções disponíveis. Tudo podendo ser montado de acordo com o gosto (e o bolso) do cliente, atendendo demandas das classes A, B e C.
- No calor da Bahia, a Suíça foi representada por Fernando Botelho de Aquino, que focou sua apresentação no Cantão de Berna, enquanto as redes hoteleiras Hilton, Hyatt, RCD Hotels e Posadas (Grand Fiesta Americana) tiveram a oportunidade de atualizar os mais de 250 agentes de viagens presentes no evento em relação aos seus novos empreendimentos inaugurados em diferentes partes do mundo, principalmente no México e Caribe.
Turismo e muito mais
Além dos conhecimentos diretamente ligados ao mercado turístico, dois momentos da tarde desta segunda-feira foram reservados para palestras e bate-papos sobre temas que também devem ser levados em consideração nos negócios.
- No primeiro, Leonardo Oda deu dicas sobre diferentes tecnologias disponíveis que podem melhorar os resultados dos agentes de viagens, principalmente por meio de estratégias de marketing digital.
- Já no segundo, o autor Luiz Gaziri compartilhou seus conhecimentos relacionados à ciência da saúde mental, do bem-estar e da felicidade, fechando as atividades deste primeiro dia completo da Convenção BWT 2024.
Veja as fotos desta tarde no Centro de Convenções do Costa do Sauípe Resort:
Marcel Buono, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da BWT Operadora